Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

CRB encerra preparação, e atacante Maílson é novidade entre relacionados

O CRB encerrou na manhã desta quarta os treinos para o jogo contra o Itabaiana. Quinta-feira, o Galo estreia no Nordestão, às 19h, no interior de Sergipe. A novidade na equipe será o atacante Maílson, regularizado na última segunda-feira. Ele formará a dupla de ataque com Neto Baiano.
Essa deve ser a única mudança em relação à equipe que empatou com o CSE, por 1 a 1, no último domingo, pela primeira rodada do Campeonato Alagoano. O volante Adriano ainda disputa vaga com Jorginho, mas deve seguir no banco. Pesa ainda a diferença física entre eles.
CRB treino, Ninho de Galo (Foto: Douglas Araújo/Divulgação CRB)CRB treinou pela manhã no Ninho de Galo (Foto: Douglas Araújo/Divulgação CRB)


Após o treino desta manhã, os jogadores almoçaram e seguiram de ônibus para Aracaju. A delegação regatiana se hospeda num hotel da capital sergipana e só viaja para Itabaiana perto da hora da partida. 
O técnico Léo Condé deve escalar o Galo com: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Jorginho, Yuri, Jocinei e Sérgio Mota; Maílson e Neto Baiano. Antes da viagem, o treinador divulgou a relação com 20 jogadores para a partida em Sergipe.
Grupo D
O CRB está no chave D do regional, ao lado de Itabaiana, ABC e CSA. Depois de encarar o time sergipano, o Galo vai enfrentar na segunda rodada o velho rival. O Clássico das Multidões está marcado para o dia 5 de fevereiro, às 19h, no Estádio Rei Pelé.
Artilheiro
O Galo fez duas partidas em 2017. A primeira foi um jogo-treino no CT, contra o Sete de Setembro - vitória por 3 a 2 -, e a segunda contra o CSE. Nas duas, Neto Baiano fez três gols e desponta como artilheiro do time na temporada. Com a saída de Zé Carlos, ele ganhou a confiança de Condé e assumiu a camisa 9.
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros – Juliano e Bruno
Laterais – Marcos Martins, Edson Ratinho, Diego e Jeferson Recife
Zagueiros – Adalberto, Flávio Boaventura, Gabriel e Audálio
Volantes – Adriano, Jorginho, Yuri e Jocinei
Meias – Clebinho, Sérgio Mota e João Paulo
Atacantes – Elias, Neto Baiano e Mailson
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA