Image Map

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Atletas do CRB passaram por exames médicos nesta quarta-feira

Os jogadores do CRB estão realizando, nesta quarta-feira (4), os exames médicos em uma clínica particular da capital. O elenco foi dividido em dois grupos, com o primeiro fazendo os exames na parte da manhã e o segundo na parte da tarde.
Os exames são fundamentais para o início de cada temporada, pois analisam os parâmetros respiratórios e a frequência cardíaca dos jogadores. O grupo que não for realizar exames, pela manhã, irá treinar normalmente no CT Presidente Marcos Barbosa. Quem participou dos exames no primeiro grupo, treinará na parte da tarde.
Segundo o zagueiro Flávio Boaventura, os exames são extremamente importantes para os atletas. "É sempre bom realizar estes exames no início de cada temporada. Estes primeiros dias do ano são de muita intensidade nos treinamentos e ter a saúde perfeita é fundamental. Temos uma excelente estrutura em nosso CT e, apesar de começarmos depois de todo mundo, vamos com tudo em busca dos nossos objetivos", disse ele.
O elenco regatiano faz sua pré-temporada no CT Presidente Marcos Barbosa. Os jogadores estão concentrados em tempo integral e nesta semana vão treinar em dois períodos, dando ênfase a parte física nos primeiros dias de treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário