Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Atacante com experiência internacional é a mais nova aquisição do CSA

Giancarlo em atuação pelo Tupi-MG, o seu último clube
FOTO: FELIPE COURI/TUPIFC.ESP.BR




















Natural da cidade de Turvo (SC), Giancarlo, 34 anos, atacante ex-Cruzeiro (RS), é o mais novo reforço do CSA para a temporada 2017. Nos últimos dias a direção azulina já havia anunciado duas outras contratações: goleiro Alexandre Cajuru e zagueiro Thales.
Giancarlo da Silva Moro tem inclusive experiência internacional, pois já defendeu o Nacional do Uruguai. No Brasil, já atuou nos rivais Ponte Preta e Guarani, de Campinas (SP).
Na temporada passada vestiu as camisas do Brusque (RS) e Tupi (MG) - esta no Campeonato Brasileiro da Série B.
Com fama de goleador por onde passou, Giancarlo se junta a Daniel Cruz, Jeam, Alex Henrique, Luís Soares, Joãozinho e Luís Ricardo. O mais novo reforço é esperado em Maceió até esta sexta-feira.
O CSA treina em seu CT esta tarde e amanhã de manhã. Na tarde desta sexta-feira vai para a cidade de Coruripe onde no sábado, às 17h, estreia no Alagoano 2017 contra o Murici. Esta partida vai ser disputada no Estádio Gerson Amaral porque o Azulão perdeu cinco mandos de campo em decorrência da briga havida ao final do Estadual passado.
Sobre os ingressos, custam R$ 20, mas o sócio-torcedor tem acesso livre ao estádio. Esta partida vai ter transmissão ao vivo pela TV.
Sobre o mais novo contratado, abaixo a sua ficha técnica:
Nome: Giancarlo da Silva Moro
Data de nascimento: 18/10/1982 (34 anos)
Local de nascimento: Turvo-SC
Último clube: Cruzeiro-RS

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA