Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 22 de janeiro de 2017

ASA faz dever de casa e vence CEO por 3 a 1 na estreia do Alagoano

Ascom ASA
O time do ASA começou bem o campeonato alagoano. Na tarde deste domingo, no estádioo Coaracy da Mata Fonseca, venceu o CEO pelo placar de 3 a 1. O alvinegro começou bem a partida tendo total domínio das ações e criando as melhores oportunidades.  O CEO, por sua vez, quando tinha a posse de bola atuava num sistema 3-4-3. Quando perdia essa posse,  fazia duas linhas de quatro bem compactadas e procurava diminuir os espaços da equipe alvinegra.  Mas o time arapiraquense saiu na frente aos 13 minutos, gol do zagueiro André Lima. Aos 25 minutos aumentou com o atacante Leandro Kivel.
Porém após o segundo gol, a equipe do ASA diminuiu o ritmo de jogo.  Aproveitando um erro de marcação do time alvinegro, o CEO conseguiu diminuir o placar através do volante Wagner aos 37 minutos.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o técnico Maurilio Silva voltou com Diego Palhinha no lugar do atacante Jean Carlos e conseguiu organizar mais a marcação. O CEO voltou com duas mudanças, o lateral direito Juninho e o atacante André sentiram contusões e deram lugar a Chiquinho e Hiago respectivamente.  O alvinegro manteve o domínio, mas apresentou deficiência no momento da reposição, chegando a passar por sustos. O goleiro Luís Cetin fez, pelo menos, duas defesas  importantes.
O zagueiro Hugo, que já estava de cartão amarelo, foi expulso de campo após falta.  Na sequencia,  o alvinegro teve boas chances de ampliar com Diego Palhinha e Leandro Kivel. Mas o terceiro gol surgiu com Jefferson Baiano, que havia entrado no lugar de Leandro Kivel. Numa boa jogada de Tiago Souza, o atacante Jefferson Baiano cabeceou para marcar aos 33 minutos.  
Ficha Técnica
ASA 3 x 1 CEO
Gols do ASA: André Lima aos 13 do 1º, Leandro Kivel aos 25 do 1º tempo, Jefferson Baiano aos 33 do 2º.
Gol do CEO: Wagner aos 37 do 1º tempo.
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento.
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima e Pedro Jorge Santos
Márcio dos Santos Oliveira e Benilson dos Santos Silva ficaram como quatro e quinto árbitros respectivamente.
A renda foi de R$ 13.775,00. Público pagante 682 torcedores. Público total 1.051 torcedores.
ASA: Luís Cetin, Douglas, Eron, André Lima e Téssio; Leanderson, Nata e Doda; Júnior Mandacaru ( Tiago Souza), Jean Carlos ( Diego Palhinha) e Leandro Kivel. Técnico: Maurílio Silva
CEO: Diogo, Juninho ( Chiquinho), Hugo (expulso), Rocha e Nildo; Wagner, Cirlan, Alexsandro e Polinho; André ( Hiago) e William ( Danilo). Técnico: Edson Ferreira
NM com 7Segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário