Image Map

domingo, 22 de janeiro de 2017

ASA faz dever de casa e vence CEO por 3 a 1 na estreia do Alagoano

Ascom ASA

O time do ASA começou bem o campeonato alagoano. Na tarde deste domingo, no estádioo Coaracy da Mata Fonseca, venceu o CEO pelo placar de 3 a 1. O alvinegro começou bem a partida tendo total domínio das ações e criando as melhores oportunidades.  O CEO, por sua vez, quando tinha a posse de bola atuava num sistema 3-4-3. Quando perdia essa posse,  fazia duas linhas de quatro bem compactadas e procurava diminuir os espaços da equipe alvinegra.  Mas o time arapiraquense saiu na frente aos 13 minutos, gol do zagueiro André Lima. Aos 25 minutos aumentou com o atacante Leandro Kivel.
Porém após o segundo gol, a equipe do ASA diminuiu o ritmo de jogo.  Aproveitando um erro de marcação do time alvinegro, o CEO conseguiu diminuir o placar através do volante Wagner aos 37 minutos.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o técnico Maurilio Silva voltou com Diego Palhinha no lugar do atacante Jean Carlos e conseguiu organizar mais a marcação. O CEO voltou com duas mudanças, o lateral direito Juninho e o atacante André sentiram contusões e deram lugar a Chiquinho e Hiago respectivamente.  O alvinegro manteve o domínio, mas apresentou deficiência no momento da reposição, chegando a passar por sustos. O goleiro Luís Cetin fez, pelo menos, duas defesas  importantes.
O zagueiro Hugo, que já estava de cartão amarelo, foi expulso de campo após falta.  Na sequencia,  o alvinegro teve boas chances de ampliar com Diego Palhinha e Leandro Kivel. Mas o terceiro gol surgiu com Jefferson Baiano, que havia entrado no lugar de Leandro Kivel. Numa boa jogada de Tiago Souza, o atacante Jefferson Baiano cabeceou para marcar aos 33 minutos.  
Ficha Técnica
ASA 3 x 1 CEO
Gols do ASA: André Lima aos 13 do 1º, Leandro Kivel aos 25 do 1º tempo, Jefferson Baiano aos 33 do 2º.
Gol do CEO: Wagner aos 37 do 1º tempo.
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento.
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima e Pedro Jorge Santos
Márcio dos Santos Oliveira e Benilson dos Santos Silva ficaram como quatro e quinto árbitros respectivamente.
A renda foi de R$ 13.775,00. Público pagante 682 torcedores. Público total 1.051 torcedores.
ASA: Luís Cetin, Douglas, Eron, André Lima e Téssio; Leanderson, Nata e Doda; Júnior Mandacaru ( Tiago Souza), Jean Carlos ( Diego Palhinha) e Leandro Kivel. Técnico: Maurílio Silva
CEO: Diogo, Juninho ( Chiquinho), Hugo (expulso), Rocha e Nildo; Wagner, Cirlan, Alexsandro e Polinho; André ( Hiago) e William ( Danilo). Técnico: Edson Ferreira
NM com 7Segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário