Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Sem a presença de Maurílio Silva, ASA inicia pré-temporada com 20 atletas

ASA apresentação (Foto: Divulgação/Assessoria do ASA)Vinte jogadores do ASA participaram do primeiro dia de pré-temporada (Foto: Divulgação/Assessoria do ASA)
O ASA iniciou a pré-temporada na manhã desta segunda-feira. Dos 27 atletas contratados para a próxima temporada, 20 compareceram ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca para realizar os primeiros exames e atividades físicas. Técnico do Alvinegro em 2017, Maurílio Silva também não participou da apresentação. Ele está em Fortaleza e é esperado nos próximos dias. 
A primeira parte do elenco iniciou os treinos às 8h20. Nessa etapa da pré-temporada, os jogadores serão orientados pelo preparador físico Rodrigo Albuquerque. A intenção da comissão técnica é readequar os jogadores à rotina de trabalhos de força e recondicionamento físico após um período de férias. O zagueiro Eron, o volante Mazinho, o meia Doda e o atacante Leandro Kível, por exemplo, estiveram presentes na apresentação do grupo. A surpresa foi o meia Cleiton, irmão do atacante Klenisson, que passará por um período de testes. 
ASA apresentação (Foto: Arquivo Pessoal/Everton Luiz)Primeira parte da pré-temporada será conduzida pelo preparador físico Rodrigo Albuquerque (Foto: Arquivo Pessoal/Everton Luiz)
Sete atletas, além do técnico Maurílio Silva, não participaram da apresentação por questões pessoais. São eles: Tauan (goleiro), Anselmo e Montoya (zagueiros), Léo Campos (lateral), Nata (volante), Diego Palhinha (meia) e Jeferson Baiano (atacante). Segundo o departamento de futebol do clube, os atletas devem chegar durante essa semana. 
A primeira parte da pré-temporada será realizada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Após uma pausa para as festividades de final de ano, o grupo se reapresenta no dia 2 de janeiro para seguir a preparação na cidade de Teotônio Vilela. No dia 14 do mês, o clube volta a Arapiraca para finalizar o período de trabalhos e iniciar a concentração para o início do Campeonato Alagoano. 
O ASA estreia no estadual no dia 22 de janeiro. A equipe arapiraquense recebe o CEO, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O horário do confronto ainda será confirmado pela Federação Alagoana de Futebol.
Elenco do ASA para 2017
Goleiros - Luís Cetin, Carlão e Tauan;
Laterais - Douglas, Léo Campos, Ceará e Airton;
Zagueiros - Arlindo, Eron, André Lima, Montoya e Anselmo;
Volantes - Kessi, Gaspar, Mazinho, Nata e Leanderson;
Meias - Téssio, Diego Palhinha, Doda, Douglas Viana, Bruno Souto e Diego Góis;
Atacantes - Jefferson Baiano, Jean Carlos, Leandro Kível e Tiago Souza.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário