Image Map

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Sem a presença de Maurílio Silva, ASA inicia pré-temporada com 20 atletas

ASA apresentação (Foto: Divulgação/Assessoria do ASA)Vinte jogadores do ASA participaram do primeiro dia de pré-temporada (Foto: Divulgação/Assessoria do ASA)
O ASA iniciou a pré-temporada na manhã desta segunda-feira. Dos 27 atletas contratados para a próxima temporada, 20 compareceram ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca para realizar os primeiros exames e atividades físicas. Técnico do Alvinegro em 2017, Maurílio Silva também não participou da apresentação. Ele está em Fortaleza e é esperado nos próximos dias. 
A primeira parte do elenco iniciou os treinos às 8h20. Nessa etapa da pré-temporada, os jogadores serão orientados pelo preparador físico Rodrigo Albuquerque. A intenção da comissão técnica é readequar os jogadores à rotina de trabalhos de força e recondicionamento físico após um período de férias. O zagueiro Eron, o volante Mazinho, o meia Doda e o atacante Leandro Kível, por exemplo, estiveram presentes na apresentação do grupo. A surpresa foi o meia Cleiton, irmão do atacante Klenisson, que passará por um período de testes. 
ASA apresentação (Foto: Arquivo Pessoal/Everton Luiz)Primeira parte da pré-temporada será conduzida pelo preparador físico Rodrigo Albuquerque (Foto: Arquivo Pessoal/Everton Luiz)
Sete atletas, além do técnico Maurílio Silva, não participaram da apresentação por questões pessoais. São eles: Tauan (goleiro), Anselmo e Montoya (zagueiros), Léo Campos (lateral), Nata (volante), Diego Palhinha (meia) e Jeferson Baiano (atacante). Segundo o departamento de futebol do clube, os atletas devem chegar durante essa semana. 
A primeira parte da pré-temporada será realizada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Após uma pausa para as festividades de final de ano, o grupo se reapresenta no dia 2 de janeiro para seguir a preparação na cidade de Teotônio Vilela. No dia 14 do mês, o clube volta a Arapiraca para finalizar o período de trabalhos e iniciar a concentração para o início do Campeonato Alagoano. 
O ASA estreia no estadual no dia 22 de janeiro. A equipe arapiraquense recebe o CEO, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O horário do confronto ainda será confirmado pela Federação Alagoana de Futebol.
Elenco do ASA para 2017
Goleiros - Luís Cetin, Carlão e Tauan;
Laterais - Douglas, Léo Campos, Ceará e Airton;
Zagueiros - Arlindo, Eron, André Lima, Montoya e Anselmo;
Volantes - Kessi, Gaspar, Mazinho, Nata e Leanderson;
Meias - Téssio, Diego Palhinha, Doda, Douglas Viana, Bruno Souto e Diego Góis;
Atacantes - Jefferson Baiano, Jean Carlos, Leandro Kível e Tiago Souza.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário