Image Map

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Preparado: Canindé diz que time do CSA já está pronto para iniciar temporada

Resultado de imagem para oliveira caninde
O CSA anunciou, nessa segunda-feira (5), boa parte dos nomes que vão compor o elenco para o início da temporada de 2017. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa no CT Gustavo Paiva, no Mutange. E apesar de o clube ainda não ter encerrado as contratações, o torcedor já pode ter uma ideia das peças às quais o técnico Oliveira Canindé vai recorrer para montar seu time visando às estreias no Estadual e Copa do Nordeste.
Durante o anúncio dos novos atletas, Canindé se mostrou bastante confiante com o plantel colocado à sua disposição. "Nós temos mais três [jogadores] para anunciar e estamos na expectativa de que tenhamos estes acertos. Independentemente disso, nós já temos uma equipe e estamos preparados. Se eu tivesse que definir a equipe hoje, eu já a definiria porque, além da base, foram feitas contratações pontuais para alguns setores", analisou. 
O comandante do clube Marujo ainda falou, na mesma entrevista, sobre o perfil de seus jogadores. "Sempre falo que gosto de atletas polivalentes. Se você faz mais de uma função, pode-se mexer sem alterar a formação da equipe. Uma só mexida já muda tudo. Daí, você consegue fazer com que a equipe tenha o mesmo ou um melhor desempenho. Então, é muito bom ter uma equipe com atletas que façam várias funções. Porém, não nos furtaremos de buscar novos valores, que venham a suprir nossas necessidades e a nos ajudar no decorrer das competições", disse.
E um dos nomes mais celebrados pelo torcedor durante a coletiva foi o do atacante Daniel Cruz, ex-CRB e campeão da Série C deste ano com o Boa Esporte-MG. Ainda na entrevista, Canindé explicou como pretende usar o atleta em seu esquema tático. "Eu penso outra função para o Daniel Cruz, diferente daquela que o Josimar [atleta que disputou a Copa do Nordeste de 2014 pelo clube] exercia. Como ele faz mais de uma posição, espero poder contar com ele naquela em que se encaixar melhor", analisou.
Ainda durante a coletiva de apresentação dos novos atletas, o presidente do Azulão, Rafael Tenório, falou sobre a programação do clube para a pré-temporada de 2017, destacando a possibilidade de ida para algum município do interior, onde o CSA deverá concluir sua preparação. "Isso já poderá acontecer a partir de cinco de janeiro. Estamos conversando com o presidente do conselho deliberativo, Raimundo Tavares, para irmos à Junqueiro e finalizar a pré-temporada nesta cidade, retornando somente na véspera do Campeonato Alagoano", revelou.
Elenco anunciado para 2017:
Goleiros: Anderson Santana (ex-Baraúnas/RN), Jeferson e Mota (ex-Volta Redonda)
Laterais: Denilson, Rafinha, Rayro e Kelvin;
Zagueiros: Douglas Marques (ex-Ceará), Leandro Cardoso, Leandro Souza, Lucas Silva (ex-Maringá-PR) e Mateus Lima (ex-Sinop-MT) 
Volantes: Everton Heleno, Marcos Antônio e Panda 
Meias: Alex Henrique (ex-América-RN), Cassiano, Cleyton (ex-Paysandu)  Didira, Geovani (ex-Cuiabá-MT) e Thiago Potiguar (ex-América-RN);
Atacantes: Daniel Cruz (ex-Boa Esporte-MG), Luís Soares (ex-Atlético-GO), Luís Ricardo (ex-XV de Jaú-SP), Jeam (ex-Bahia), e Joãozinho (ex-Rio Claro-SP).
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário