Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Preparado: Canindé diz que time do CSA já está pronto para iniciar temporada

Resultado de imagem para oliveira caninde
O CSA anunciou, nessa segunda-feira (5), boa parte dos nomes que vão compor o elenco para o início da temporada de 2017. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa no CT Gustavo Paiva, no Mutange. E apesar de o clube ainda não ter encerrado as contratações, o torcedor já pode ter uma ideia das peças às quais o técnico Oliveira Canindé vai recorrer para montar seu time visando às estreias no Estadual e Copa do Nordeste.
Durante o anúncio dos novos atletas, Canindé se mostrou bastante confiante com o plantel colocado à sua disposição. "Nós temos mais três [jogadores] para anunciar e estamos na expectativa de que tenhamos estes acertos. Independentemente disso, nós já temos uma equipe e estamos preparados. Se eu tivesse que definir a equipe hoje, eu já a definiria porque, além da base, foram feitas contratações pontuais para alguns setores", analisou. 
O comandante do clube Marujo ainda falou, na mesma entrevista, sobre o perfil de seus jogadores. "Sempre falo que gosto de atletas polivalentes. Se você faz mais de uma função, pode-se mexer sem alterar a formação da equipe. Uma só mexida já muda tudo. Daí, você consegue fazer com que a equipe tenha o mesmo ou um melhor desempenho. Então, é muito bom ter uma equipe com atletas que façam várias funções. Porém, não nos furtaremos de buscar novos valores, que venham a suprir nossas necessidades e a nos ajudar no decorrer das competições", disse.
E um dos nomes mais celebrados pelo torcedor durante a coletiva foi o do atacante Daniel Cruz, ex-CRB e campeão da Série C deste ano com o Boa Esporte-MG. Ainda na entrevista, Canindé explicou como pretende usar o atleta em seu esquema tático. "Eu penso outra função para o Daniel Cruz, diferente daquela que o Josimar [atleta que disputou a Copa do Nordeste de 2014 pelo clube] exercia. Como ele faz mais de uma posição, espero poder contar com ele naquela em que se encaixar melhor", analisou.
Ainda durante a coletiva de apresentação dos novos atletas, o presidente do Azulão, Rafael Tenório, falou sobre a programação do clube para a pré-temporada de 2017, destacando a possibilidade de ida para algum município do interior, onde o CSA deverá concluir sua preparação. "Isso já poderá acontecer a partir de cinco de janeiro. Estamos conversando com o presidente do conselho deliberativo, Raimundo Tavares, para irmos à Junqueiro e finalizar a pré-temporada nesta cidade, retornando somente na véspera do Campeonato Alagoano", revelou.
Elenco anunciado para 2017:
Goleiros: Anderson Santana (ex-Baraúnas/RN), Jeferson e Mota (ex-Volta Redonda)
Laterais: Denilson, Rafinha, Rayro e Kelvin;
Zagueiros: Douglas Marques (ex-Ceará), Leandro Cardoso, Leandro Souza, Lucas Silva (ex-Maringá-PR) e Mateus Lima (ex-Sinop-MT) 
Volantes: Everton Heleno, Marcos Antônio e Panda 
Meias: Alex Henrique (ex-América-RN), Cassiano, Cleyton (ex-Paysandu)  Didira, Geovani (ex-Cuiabá-MT) e Thiago Potiguar (ex-América-RN);
Atacantes: Daniel Cruz (ex-Boa Esporte-MG), Luís Soares (ex-Atlético-GO), Luís Ricardo (ex-XV de Jaú-SP), Jeam (ex-Bahia), e Joãozinho (ex-Rio Claro-SP).
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário