Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Pimentinha, do Sampaio Corrêa, diz ter sido procurado pelo CRB

Resultado de imagem para pimentinha do sampaio correa
O CRB segue discreto no garimpagem por atletas para fechar o elenco visando à temporada 2017. Até o momento, a diretoria regatiana renovou com oito atletas que fizeram parte da melhor campanha do clube, na era de pontos corridos, na Série B do Brasileiro.
Porém, alguns jogadores começam a ser especulados. E um nome que ganhou força nos últimos dias foi o do atacante Pimentinha, do Sampaio Corrêa. 
Em entrevista ao Globo Esporte, o atleta confirmou o interesse do clube regatiano em tê-lo no elenco. "Tem três possibilidades pra mim. O Fortaleza, o CRB, ou jogar no México. Quanto à forma de negociação, se por empréstimo ou em definitivo, ainda estamos negociando. É isso que temos para resolver", disse o jogador, que foi rebaixado com o Sampaio para a Série C, em 2016.
Apesar da concorrência, um fator que pode favorecer a vinda do atleta para o time regatiano é a contratação do técnico Léo Condé. É que ele já treinou o Sampaio, tendo feito boa campanha com o Bolívia Querida em 2015, quando Pimentinha foi um dos destaques da equipe maranhense. 
Até aqui, o CRB renovou com oito jogadores. Confira a lista:
Goleiro: Bruno e Juliano
Zagueiro: Audálio, Flávio Boaventura, Adalberto e Gabriel

Volante:
Olivio
Laterais: Diego e Marcos Martins
Atacante: Neto Baiano e Emaxuell
NM com Globoesporte.com/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário