Image Map

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Pimentinha, do Sampaio Corrêa, diz ter sido procurado pelo CRB

Resultado de imagem para pimentinha do sampaio correa
O CRB segue discreto no garimpagem por atletas para fechar o elenco visando à temporada 2017. Até o momento, a diretoria regatiana renovou com oito atletas que fizeram parte da melhor campanha do clube, na era de pontos corridos, na Série B do Brasileiro.
Porém, alguns jogadores começam a ser especulados. E um nome que ganhou força nos últimos dias foi o do atacante Pimentinha, do Sampaio Corrêa. 
Em entrevista ao Globo Esporte, o atleta confirmou o interesse do clube regatiano em tê-lo no elenco. "Tem três possibilidades pra mim. O Fortaleza, o CRB, ou jogar no México. Quanto à forma de negociação, se por empréstimo ou em definitivo, ainda estamos negociando. É isso que temos para resolver", disse o jogador, que foi rebaixado com o Sampaio para a Série C, em 2016.
Apesar da concorrência, um fator que pode favorecer a vinda do atleta para o time regatiano é a contratação do técnico Léo Condé. É que ele já treinou o Sampaio, tendo feito boa campanha com o Bolívia Querida em 2015, quando Pimentinha foi um dos destaques da equipe maranhense. 
Até aqui, o CRB renovou com oito jogadores. Confira a lista:
Goleiro: Bruno e Juliano
Zagueiro: Audálio, Flávio Boaventura, Adalberto e Gabriel

Volante:
Olivio
Laterais: Diego e Marcos Martins
Atacante: Neto Baiano e Emaxuell
NM com Globoesporte.com/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário