Image Map

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Luiz Flavio de Oliveira apita final da Copa do Brasil com Van Gasse e Kleber Gil

flavio
O jogo de volta das finais da Copa do Brasil, marcado para o dia 7 de novembro, as 21:45 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, marcará o confronto entre duas grandes equipes brasileiras: Grêmio e Atlético Mineiro. As equipes jogariam no dia 30, mas a final foi adiada devido a tragédia de Medellin.
A CBF escalou para apitar a partida o paulista Luiz Flavio de Oliveira (FIFA), que terá como assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse – SP (FIFA) e Kleber Lucio Gil – SC (FIFA). Completam a equipe o quarto árbitro Rodolpho Toski Marques – PR (ASP-FIFA) e o quinto árbitro Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP (ASP-FIFA).
No primeiro confronto da decisão, realizado no dia 23 de novembro em Belo Horizonte, o Grêmio venceu por 3 a 1. O quinteto da partida foi: Árbitro, Pericles Bassols Pegado Cortez – PE (FIFA); Árbitro Assistente 1, Rodrigo F Henrique Correa – RJ (FIFA); Árbitro Assistente 2, Nadine Schramm Camara Bastos – SC (FIFA); Quarto Árbitro, Wagner do Nascimento Magalhaes – RJ (ASP-FIFA) e Quinto Árbitro, Danilo Ricardo Simon Manis – SP (ASP-FIFA).
NM com site da ANAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário