Image Map

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Jogadores do CSA ganham três dias de folga para os festejos natalinos

Alex Henrique, meia do CSA (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)Por causa do Natal, jogadores vão folgar na sexta, no sábado e no domingo (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)

O CSA se apresentou no dia 5 de dezembro, desde então, tem intensificado os treinamentos para começar bem o Campeonato Alagoano. A estreia do time azulino na competição será no dia 22 de janeiro, diante do Murici. Após três semanas de treino, a equipe maruja vai receber três dias de folga, isso por causa do Natal. Assim, os jogadores não trabalham sexta, sábado e domingo. Atacante do Azulão, Luis Soares comemorou a folga. 
– É uma data comemorativa, principalmente sendo o Natal, que é para se comemorar com a família. É uma oportunidade muito boa de rever e de estar junto dos nossos familiares. 
Luis Soares CSA (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Soares lembra que é importante manter-se regrado durante o Natal (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Durante os festejos natalinos é comum que se fuja da dieta, mas Soares garante que o elenco azulino está atendo aos excessos. 
– Acho que todo atleta sabe a importância de evitar certas coisas, certos alimentos. Acredito que a galera aqui [os outros jogadores] é bem ciente em reação a isso aí – assegurou. 
Grande família 
Enquanto o Natal não chega, os jogadores seguem treinando no Mutange, e o clima é o melhor possível, pelo menos é que o dizem os jogadores. A parceria talvez seja explicada por muito deles se conhecerem, já que atuaram juntos no CSA no Alagoano desse ano. Mas não são só os veteranos que estão unidos não, os novatos também estão se integrando bem ao grupo, como conta o zagueiro Douglas Marques, que retorna ao time depois de disputar a Série B com o Ceará esse ano. 
– Cheguei em casa (risos). Aqui todo mundo é parceiro, até os meninos novos que estão chegando aí. O tratamento é igual. Aqui a gente costuma falar que é família especial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário