Image Map

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Ewerton Câmara é anunciado como novo técnico do Miguelense

Resultado de imagem para Ewerton Câmara tecnico de futebol
A equipe do Miguelense conquistou o acesso à elite do futebol alagoano em 2016 depois de ficar 17 anos fora da primeira divisão. Agora, a diretoria já se programa para a temporada 2017. Sonhando alto, o clube de São Miguel dos Campos apresentou, nessa terça-feira (6), seu novo comandante técnico. 
Trata-se de Ewerton Câmara, de 43 anos e que treinou o Penedense no início do Estadual deste ano. Ele chega com planos audaciosos.

"Chego com uma expectativa muito grande de trabalhar forte, para que possamos formar um time competitivo, de guerreiros, para fazermos um grande campeonato alagoano e, quem sabe, brigar lá no alto da tabela, sonhando com vagas na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e, quiçá, com o título", disse o treinador, durante sua apresentação à imprensa.
O Miguelense estreia em casa no dia 22 de janeiro, contra o Coruripe. Ele está no grupo B, junto com ASA, CSA, CSE e Santa Rita.
"Eu não penso pequeno. Gosto de pensar grande. Estou aqui para que possamos, com o apoio da torcida, fazer um grande trabalho", concluiu o novo comandante do Miguelense.
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário