Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

CSA: Celsinho e Dawhan fecham ciclo de contratações para o Alagoano

Resultado de imagem para Celsinho tem 28 anos estava no Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul
O lateral direito Celsinho e o volante Dawhan são os novos reforços do CSA para a temporada 2017. De acordo com a direção azulina, eles fecham o ciclo de contratações visando à disputa do Campeonato Alagoano de 2017. Eles são esperados no CT Gustavo Paiva, no Mutange, para já iniciar os treinamentos sob o comando do técnico Oliveira Canindé.
Celsinho tem 28 anos estava no Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul. O jogador também tem passagens por Cianorte-PR, Caldense-MG, Ypiranga-RS, Bangu-RJ e Juventude-RS. Ele deve se apresentar ao comandante azulino no início do mês de janeiro. Ele chega para disputar posição com Kelvin e Denilson.
Já Dawhan tem apenas 20 anos e é cria das categorias de base do Corinthians Paulista. E a concorrência para este setor do meio-campo é um dos mais concorridos do novo CSA, pois, vai disputar espaço entre os titulares com Serginho, Panda, Everton Heleno e Marcos Antônio.
Dawhan vai reforçar o setor de meio-campo azulino
FOTO: ARQUIVO PESSOAL
Com Dawhan e Celsinho, chega a 30 o número de atletas para a temporada 2017, considerado suficiente pelo treinador azulino. Contudo, alguns dos jogadores ainda serão avaliados ao longo da pré-temporada. Por isso, por ora, não se pode afirmar que o elenco já está fechado.
Atual elenco do CSA:
Goleiros: Mota (ex-Volta Redonda), Jeferson e Anderson Santana (ex-Baraúnas);
Laterais: Denilson, Kelvin, Rayro, Rafinha e Celsinho;
Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques (ex-Ceará), Mateus Lima (ex-Sinop-MT), Leandro Cardoso e Lucas Silva (ex-Maringá-PR);
Volantes: Dawhan (ex-Corinthians-SP), Serginho (ex-Bragantino-SP), Panda, Marcos Antonio e Everton Heleno;
Meias: Didira, Cassiano (Base), Geovani (ex-Cuiabá) Alex Henrique (ex-América-RN) e Thiago Potiguar (ex-América-RN);
Atacantes: Soares (ex-Atlético-GO), Joãozinho (ex-Rio Claro-SP), Jeam (ex-Bahia), Cleyton (ex-Paysandu), Daniel Cruz (ex-Boa Esporte-MG) e Luís Ricardo (ex-XV de Jaú-SP).
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário