Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

CSA anuncia mais 10 reforços para a temporada 2017

A direção do CSA anunciou, em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (05), no CT Gustavo Paiva, no Mutange, os mais novos contratados para a temporada 2017. Desta vez, foram apresentados 10 novos reforços para as disputas de Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. Entre os nomes confirmados estão os dos meio-campistas Alex Henrique e Thiago Potiguar, que estavam no América de Natal.
Também foram anunciados o goleiro Anderson Santana (ex-Baraúnas-RN), os zagueiros Lucas Silva (ex-Maringá-PR) e Mateus Lima (ex-Sinop-MT), o meia Geovani (ex-Cuiabá-MT), e os atacantes Jean (ex-Bahia), Luis Ricardo (ex-XV de Jaú-SP), Joãozinho (ex-Rio Claro-SP) e Daniel Cruz, campeão da Série C deste ano com o Boa Esporte-MG.
Eles vão se juntar a outros jogadores que tiveram seus nomes confirmados recentemente, a exemplo do atacante Luis Soares - campeão brasileiro da Série B pelo Atlético-GO -, do zagueiro Douglas Marques e do meia Cleyton - que vestiram a camisa do CSA na campanha do vice-campeonato da Série D, em 2016.
Jogadores que vão vestir a camisa do CSA em 2017
FOTO: MÁRCIO CHAGAS




















Durante a entrevista, que também contou com a presença do técnico Oliveira Canindé, o presidente azulino Rafael Tenório informou que, hoje, o CSA já dispõe de 25 atletas. Segundo ele, a diretoria ainda irá contratar um volante, um lateral e um meia canhoto, recorrendo ainda a dois jogadores da base - a exemplo do meia Cassiano - para fechar o plantel de 30 atletas.
NM com Márcio Chagas
Sala de imprensa foi tomada por jornalistas e torcedores
FOTO: MÁRCIO CHAGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário