Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

CSA anuncia mais 10 reforços para a temporada 2017

A direção do CSA anunciou, em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (05), no CT Gustavo Paiva, no Mutange, os mais novos contratados para a temporada 2017. Desta vez, foram apresentados 10 novos reforços para as disputas de Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. Entre os nomes confirmados estão os dos meio-campistas Alex Henrique e Thiago Potiguar, que estavam no América de Natal.
Também foram anunciados o goleiro Anderson Santana (ex-Baraúnas-RN), os zagueiros Lucas Silva (ex-Maringá-PR) e Mateus Lima (ex-Sinop-MT), o meia Geovani (ex-Cuiabá-MT), e os atacantes Jean (ex-Bahia), Luis Ricardo (ex-XV de Jaú-SP), Joãozinho (ex-Rio Claro-SP) e Daniel Cruz, campeão da Série C deste ano com o Boa Esporte-MG.
Eles vão se juntar a outros jogadores que tiveram seus nomes confirmados recentemente, a exemplo do atacante Luis Soares - campeão brasileiro da Série B pelo Atlético-GO -, do zagueiro Douglas Marques e do meia Cleyton - que vestiram a camisa do CSA na campanha do vice-campeonato da Série D, em 2016.
Jogadores que vão vestir a camisa do CSA em 2017
FOTO: MÁRCIO CHAGAS




















Durante a entrevista, que também contou com a presença do técnico Oliveira Canindé, o presidente azulino Rafael Tenório informou que, hoje, o CSA já dispõe de 25 atletas. Segundo ele, a diretoria ainda irá contratar um volante, um lateral e um meia canhoto, recorrendo ainda a dois jogadores da base - a exemplo do meia Cassiano - para fechar o plantel de 30 atletas.
NM com Márcio Chagas
Sala de imprensa foi tomada por jornalistas e torcedores
FOTO: MÁRCIO CHAGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário