Image Map

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CRB segue tentando renovar contrato com o meia Gerson Magrão

Resultado de imagem para gerson magrao crb
Após confirmar a renovação de contrato de nove jogadores quando da apresentação do novo treinador (Léo Condé), nessa quarta-feira (30), a direção do CRB segue a negociar com mais atletas que podem permanência no clube em 2017. Agora, o Galo tenta renovar seu vínculo com o meia Gerson Magrão.
Entre os nomes anunciados nessa quarta-feira, nenhum meia aparece na relação do Galo para o ano que vem. Os últimos jogadores anunciados, inclusive, são da mesma posição: goleiros Bruno e Juliano. 
Outros que estão certos para a próxima temporada são os laterais Marcos Martins e Diego, o atacante Neto Baiano, e os zagueiros Adalberto, Gabriel, Flávio Boa Ventura e Audálio - que também atua como volante e vinha sendo pretendido pelo ASA. Já o volante Olívio, que cumpre suspensão por doping, também vai permanecer - sua renovação, no entanto, já havia sido anunciada.
Já quem não fica são os laterais Bocão e Pery, o zagueiro Diego Jussani e o atacante Welinton Júnior.
Sobre reforços, a primeira novidade, também confirmada nessa quarta-feira, é o atacante Maxwell. Cria do Galo, ele também acabou de disputar a Série B, só que pelo Tupi-MG - um dos quatro rebaixados para a Série C.
Como a Série B terminou no último final de semana, o departamento profissional do CRB suspendeu suas atividades. No Galo da praia, a pré-temporada começa dia 2 de janeiro. O primeiro jogo oficial do Regatas será contra o CSE, em Palmeira dos Índios, pela abertura do Campeonato Alagoano.
Zé Carlos
A renovação do atacante Zé Carlos dependia do aval do novo treinador, Léo Condé, segundo informação do presidente Marcos Barbosa. Mas no início da noite desta quinta-feira houve reviravolta quando o alto mandatário regatiano afirmou que enquanto for presidente do CRB o atacante Zé Carlos não veste mais a camisa do CRB. Marcos Barbosa não entrou em detalhes sobre o motivo.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário