Image Map

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

CRB fará festa e sorteio de carro para sócios adimplentes no CT Marcos Barbosa


A diretoria do Clube de Regatas Brasil (CRB) vai realizar uma festa para sócios torcedores, além de um sorteio que terá como prêmio um veículo zero quilômetro, no próximo dia 23 de dezembro. O evento vai acontecer do Centro de Treinamento Presidente Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel, e os sócios que estiverem inadimplentes devem regularizar o pagamento até o próximo dia 18 para participar.
Segundo o presidente Marcos Barbosa, o sorteio do carro é uma forma de agradecer os sócios que ajudaram o clube durante a temporada, principalmente nesta época em que as atividades do futebol estão suspensas. Ele destaca que “o dinheiro arrecadado com o programa sócio-torcedor é muito importante para o CRB”.
“Não poderia deixar  presentear o sócio regatiano com um grande evento neste final de ano. O CRB foi muito forte em 2016 graças ao apoio dos associados e, por isso, escolhemos o dia em que o CT completa um ano de vida para realizar este sorteio”, expôs Barbosa.
O sorteio do Fiat Mobi será realizado às 10h do dia 23, no Ninho do Galo. Além do automóvel, também serão sorteados diversos outros prêmios para os associados do clube – os sócios dos planos Ouro e Diamante também poderão ganhar TVs, equipamentos de som, smartphones, geladeira, diárias em pousadas e uniformes oficiais do CRB. 
NM com Gazetaweb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário