Image Map

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Coruripe anuncia nova comissão técnica e atletas para 2017

Resultado de imagem para Joecio Barbosa treinador
A diretoria do Coruripe divulgou, nessa terça-feira (6), a comissão técnica e parte do elenco para a temporada 2017. O gerente de futebol do Hulk, Franciney Joaquim, anunciou que quem comandará o clube será o técnico Joécio Barbosa, de 48 anos. Ele foi o responsável por levar a equipe sub-20 à final da Copa do Nordeste da categoria, em 2016.
Além de Joécio, o auxiliar Jessé, o preparador físico Victor Albuquerque, o fisioterapeuta Marcio Júnior e o médico Marcio Roberto também farão parte da comissão técnica do Alviverde. 
Alguns nomes para compor o elenco do Coruripe também foram anunciados, a exemplo dos goleiros Rock Alan e Eri, dos laterais direitos Renato e Fabricio Baby, e do volante Túlio, todos formados na base do clube.
Já o atacante Cristiano Alagoano está perto de assinar contrato com o clube. A diretoria garante que também já está "apalavrada" com um goleiro, um zagueiro, dois laterais, três meias, dois volantes e um atacante. 

Ainda segundo Franciney Joaquim, mais treze jogadores do Sub-20 que vão disputar a final do Nordestão serão efetivados no time principal, perfazendo um total de 29 atletas. A apresentação do novo plantel está marcada para o próximo dia 15, no Estádio Gerson Amaral.
O Hulk chegou ao quadrangular final no Alagoano de 2016, sendo desclassificado pelo CRB. Já em 2017, o Alviverde - garantido na Série D deste ano em virtude do acesso do CSA - vai estrar no Alagoano contra o Miguelense, fora de casa.
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário