Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Coruripe anuncia nova comissão técnica e atletas para 2017

Resultado de imagem para Joecio Barbosa treinador
A diretoria do Coruripe divulgou, nessa terça-feira (6), a comissão técnica e parte do elenco para a temporada 2017. O gerente de futebol do Hulk, Franciney Joaquim, anunciou que quem comandará o clube será o técnico Joécio Barbosa, de 48 anos. Ele foi o responsável por levar a equipe sub-20 à final da Copa do Nordeste da categoria, em 2016.
Além de Joécio, o auxiliar Jessé, o preparador físico Victor Albuquerque, o fisioterapeuta Marcio Júnior e o médico Marcio Roberto também farão parte da comissão técnica do Alviverde. 
Alguns nomes para compor o elenco do Coruripe também foram anunciados, a exemplo dos goleiros Rock Alan e Eri, dos laterais direitos Renato e Fabricio Baby, e do volante Túlio, todos formados na base do clube.
Já o atacante Cristiano Alagoano está perto de assinar contrato com o clube. A diretoria garante que também já está "apalavrada" com um goleiro, um zagueiro, dois laterais, três meias, dois volantes e um atacante. 

Ainda segundo Franciney Joaquim, mais treze jogadores do Sub-20 que vão disputar a final do Nordestão serão efetivados no time principal, perfazendo um total de 29 atletas. A apresentação do novo plantel está marcada para o próximo dia 15, no Estádio Gerson Amaral.
O Hulk chegou ao quadrangular final no Alagoano de 2016, sendo desclassificado pelo CRB. Já em 2017, o Alviverde - garantido na Série D deste ano em virtude do acesso do CSA - vai estrar no Alagoano contra o Miguelense, fora de casa.
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário