Image Map

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Confirmado: atacante Leandro Kível vai reforçar o ASA em 2017

Resultado de imagem para atacante Leandro Kível
A direção do ASA confirmou, nesta segunda-feira (5), a contratação do atacante Leandro Kível, de 33 anos. Ele é mais um reforço que se junta ao elenco para a temporada de 2017, sendo apontado como a esperança de gols do Fantasma. 
O atleta disputou o Campeonato Brasileiro da Série D de 2016 pelo Confiança, de Sergipe, tendo assinalado 10 gols. Em três temporadas no Dragão, o jogador conquistou dois títulos, um acesso e foi duas vezes artilheiro do campeonato sergipano. 
Kivel é natural da cidade de São Borja, Rio Grande do Sul, e foi formado na base do Grêmio. Além do atleta, o clube também conta com Klenisson, Jean Carlos, Tiago Lima e Jefferson Baiano para o setor de ataque. 
Ainda segundo a assessoria do clube, o atacante é uma das últimas contratações para a próxima temporada. Ele deve chegar em Arapiraca na próxima segunda-feira (12).
De cara nova
E o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, a casa do ASA, está passando por reformas em sua estrutura para a temporada de 2017. Segundo a assessoria do clube, os reparos acontecem, principalmente, nos túneis e nos vestiários do Fumeirão.
A reestruturação teve início na manha desta segunda-feira (5) e está prevista para ser encerrada no próximo dia 12 de dezembro, quando haverá a apresentação dos atletas e comissão técnica para início da pré-temporada.


Uma equipe de operários já trabalha para que a sala de imprensa, vestiários, túneis de acesso ao gramado e zona mista sejam entregues, inclusive, antes da apresentação dos atletas.
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário