Image Map

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Com direito a sorteio de veículo e muito mais, CRB premia torcedores no 1º aniversário do CT Marcos Barbosa


Há exatamente um ano, o CRB inaugurava o seu Centro de Treinamento, na Barra de São Miguel. E para comemorar seu primeiro aniversário, o clube realizou uma grande festa, premiando torcedores regatianos, na manhã desta sexta-feira (23), com o sorteio de diversos brindes, a exemplo de um veículo 0km - o torcedor Cleberson Costa foi quem voltou para casa com o Fiat Mobi vermelho.

Havia a expectativa em torno do anúncio de mais reforços por parte da diretoria alvirrubra, mas, na oportunidade, o presidente Marcos Barbosa afirmou que o elenco do Galo para a temporada 2017 estará fechado já no início de janeiro.

"Peço calma e paciência ao torcedor porque ninguém anuncia um atleta quando não se tem 100% do processo concluído. Porém, podem ter certeza de que o time vem forte", assegurou Barbosa, que foi aclamado para o biênio 2017/18, seu quarto mandato à frente do Regatas.

E ainda com relação a contratações, o presidente voltou a afirmar que o CRB segue trabalhando sem alarde. "E já adianto também que o CRB não fará leilão para trazer atleta. Certo é que todos eles estarão aqui, no dia 1º de janeiro, para começar a pré-temporada com o treinador Léo Condé", disse o mandatário regatiano.

Barbosa também falou aos presentes sobre os objetivos do clube para o ano que se avizinha. "Vamos tentar superar o ano anterior. Queremos o tricampeonato alagoano e sonhamos com o título da Copa do Nordeste. E vamos lutar também pelo nosso maior sonho, que é o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro", afirmou.


NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário