Image Map

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Sem dois titulares, Paysandu enfrenta o CRB nesta sexta-feira no Rei Pelé

Resultado de imagem para dado cavalcanti paysandu
A delegação do Paysandu viajou às 4h da manhã desta quinta-feira com destino a Maceió, onde enfrenta o CRB pela Série B do Brasileiro. O técnico Dado Cavalcanti relacionou 18 jogadores para o confronto da antepenúltima rodada da competição, ganhando o retorno do zagueiro Gilvan, recuperado de lesão, mas sem dois titulares, o volante Rodrigo Andrade e o atacante Rivaldinho.
Rodrigo Andrade sentiu uma lesão no tornozelo direito durante o jogo contra o Paraná e ficou em Belém realizando tratamento médico. Para a vaga, Dado tem as opções de Ilaílson e Ricardo Capanema, que não atua pelo Paysandu desde a derrota por 3 a 1 para Náutico, em setembro. Lucas corre por fora pela posição. Na frente, Leandro Cearense é o favorito para o lugar de Rivaldinho, que foi poupado devido a desgaste físico. Bruno Veiga segue sendo desfalque em razão de uma gripe.
Diante do CRB, o Paysandu deve jogar com Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Raí; Augusto Recife, Ilaílson (Ricardo Capanema), Jhonnatan, Cleyton (Celsinho) e Tiago Luís; Leandro Cearense.
O Paysandu, matematicamente livre da possibilidade de rebaixamento, joga diante do CRB nesta sexta-feira, a partir das 19h30 (20h30, horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os alagoanos estão na sexta colocação e ainda disputam uma vaga no G-4 que garante o acesso à Série A. 
Confira os jogadores relacionados pelo Paysandu:
Goleiros: Emerson e Marcão
Laterais: Raí e Roniery
Zagueiros: Fernando Lombardi, Gilvan e Pablo
Volantes: Augusto Recife, Ilaílson, Jhonnatan, Ricardo Capanema e Lucas
Meias: André, Celsinho, Cleyton e Tiago Luís
Atacantes: Leandro Cearense e Maílson
NM com Gustavo Penã

Nenhum comentário:

Postar um comentário