Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Sem dois titulares, Paysandu enfrenta o CRB nesta sexta-feira no Rei Pelé

Resultado de imagem para dado cavalcanti paysandu
A delegação do Paysandu viajou às 4h da manhã desta quinta-feira com destino a Maceió, onde enfrenta o CRB pela Série B do Brasileiro. O técnico Dado Cavalcanti relacionou 18 jogadores para o confronto da antepenúltima rodada da competição, ganhando o retorno do zagueiro Gilvan, recuperado de lesão, mas sem dois titulares, o volante Rodrigo Andrade e o atacante Rivaldinho.
Rodrigo Andrade sentiu uma lesão no tornozelo direito durante o jogo contra o Paraná e ficou em Belém realizando tratamento médico. Para a vaga, Dado tem as opções de Ilaílson e Ricardo Capanema, que não atua pelo Paysandu desde a derrota por 3 a 1 para Náutico, em setembro. Lucas corre por fora pela posição. Na frente, Leandro Cearense é o favorito para o lugar de Rivaldinho, que foi poupado devido a desgaste físico. Bruno Veiga segue sendo desfalque em razão de uma gripe.
Diante do CRB, o Paysandu deve jogar com Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Raí; Augusto Recife, Ilaílson (Ricardo Capanema), Jhonnatan, Cleyton (Celsinho) e Tiago Luís; Leandro Cearense.
O Paysandu, matematicamente livre da possibilidade de rebaixamento, joga diante do CRB nesta sexta-feira, a partir das 19h30 (20h30, horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os alagoanos estão na sexta colocação e ainda disputam uma vaga no G-4 que garante o acesso à Série A. 
Confira os jogadores relacionados pelo Paysandu:
Goleiros: Emerson e Marcão
Laterais: Raí e Roniery
Zagueiros: Fernando Lombardi, Gilvan e Pablo
Volantes: Augusto Recife, Ilaílson, Jhonnatan, Ricardo Capanema e Lucas
Meias: André, Celsinho, Cleyton e Tiago Luís
Atacantes: Leandro Cearense e Maílson
NM com Gustavo Penã

Nenhum comentário:

Postar um comentário