Image Map

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Santa Rita protocola, na FAF, pedido de afastamento do Alagoano 2017

O time do Santa Rita, por meio de seu patrono, o empresário João Feijó, protocolou junto à Federação Alagoana de Futebol (FAF) o seu pedido de afastamento do Estadual 2017. O motivo ainda não é conhecido e, caso a solicitação seja acatada, a próxima edição do Campeonato Alagoano passaria a ter apenas nove clubes participantes. 
A notícia pegou muita gente de surpresa, tendo sido anunciada logo após o Miguelense garantir sua vaga na elite do futebol estadual no próximo ano - além do time de São Miguel dos Campos, o CEO, de Olho d'Água das Flores, foi o campeão do certame de acesso e também está garantido.
Em 2017, os clubes do interior vão se juntar a ASA, CRB, CSA, CSE, Murici, Sete de Setembro e Coruripe, substituindo Penedense e Ipanema, rebaixados para a Segundona.
Outro detalhe é que, na próxima sexta-feira, às 15h, no auditório do Estádio Rei Pelé, vai haver a reunião do Conselho Arbitral, que vai reunir dirigentes dos clubes e debater regulamento e tabela do Campeonato Alagoano da 1ª divisão.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário