Image Map

domingo, 27 de novembro de 2016

Mazola Júnior não é mais treinador do CRB

Resultado de imagem para mazola junior crb
O treinador Mazola Júnior não vai continuar no CRB. O presidente Marcos Barbosa chegou a admitir, nesse sábado, que estava muito difícil contornar a situação. Mazola, além de alegar problemas particulares, vai se submeter a um Curso de Treinadores - Licença A, da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, em dezembro.
Informação sobre a saída de Mazola Júnior foi confirmada neste domingo. Inclusive, a direção regatiana já está em busca do novo técnico, que deve ser anunciado até quarta-feira.
Mazola Júnior esteve à frente do CRB por um ano e meio. Neste período foram 102 partidas, duas delas amistosas. Conquistou 47 vitórias, 36 derrotas e 19 empates. Foi campeão alagoano este ano.
Outras baixas certas para 2017 estão no elenco: atacante Luidy vai defender o Corinthians; volante Matheus Galdezani vai atuar no futebol japonês; e goleiro Júlio César encerrou a carreira. Sua decisão foi surpresa porque foi tomada nesse sábado. Júlio César deixou o gramado nos minutos finais do 1º tempo da partida contra o Luverdense.
O time regatiano, que encerrou participação no Campeonato Brasileiro em sétimo lugar, com 58 pontos, agora está de férias. A pré-temporada ainda não tem início marcado. Mas o certo é que o Galo da praia vai participar de quatro competições na próxima temporada: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. No Alagoano, a equipe alvirrubra vai defender o bicampeonato.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário