Image Map

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Feijó afirma que CSA já tem lista de jogadores emprestados por clubes da Série A

Resultado de imagem para joão feijo no csa
A diretoria do CSA segue buscando nomes para a montagem da equipe para a temporada 2017. Em entrevista à Rádio Gazeta, o conselheiro azulino João Feijó afirmou que o clube segue negociando com jogadores do Flamengo, Bahia e Palmeiras.
"O CSA busca sempre o melhor. Eu me comprometi pessoalmente com o Rafael Tenório em trazer dois grandes jogadores do Palmeiras para o CSA. Esses atletas têm totais condições de ser tornarem ídolos do clube na próxima temporada. Além disso, temos conversado com Flamengo e Bahia para conseguirmos empréstimos de mais atletas", disse.
Sem revelar nomes, João Feijó afirmou que o Azulão já tem definidos 19 jogadores entre atletas com contratos renovados e novos contratados, que já assinaram um pré-contrato com o clube do Mutange.
"O Canindé nos pediu entre 28 e 30 jogadores. Nós já temos 19 acertados. Temos alguns pré-contratos assinados. Não podemos revelar os nomes porque muitos desses jogadores estão ainda em atividade na Série B do Campeonato Brasileiro. Além de ser antiético, há também a possibilidade de outros clubes atravessarem o negócio", afirmou Feijó.
Ainda segundo João, o CSA só irá revelar os nomes no próximo dia 1º de dezembro, quando irá iniciar a pré-temporada do clube, no CT do Mutange. O Azulão terá pela frente, ainda no primeiro semestre, o Campeonato Alagoano e as copas do Brasil e do Nordeste, além da Série C a partir da segunda metade do ano.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário