Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Feijó afirma que CSA já tem lista de jogadores emprestados por clubes da Série A

Resultado de imagem para joão feijo no csa
A diretoria do CSA segue buscando nomes para a montagem da equipe para a temporada 2017. Em entrevista à Rádio Gazeta, o conselheiro azulino João Feijó afirmou que o clube segue negociando com jogadores do Flamengo, Bahia e Palmeiras.
"O CSA busca sempre o melhor. Eu me comprometi pessoalmente com o Rafael Tenório em trazer dois grandes jogadores do Palmeiras para o CSA. Esses atletas têm totais condições de ser tornarem ídolos do clube na próxima temporada. Além disso, temos conversado com Flamengo e Bahia para conseguirmos empréstimos de mais atletas", disse.
Sem revelar nomes, João Feijó afirmou que o Azulão já tem definidos 19 jogadores entre atletas com contratos renovados e novos contratados, que já assinaram um pré-contrato com o clube do Mutange.
"O Canindé nos pediu entre 28 e 30 jogadores. Nós já temos 19 acertados. Temos alguns pré-contratos assinados. Não podemos revelar os nomes porque muitos desses jogadores estão ainda em atividade na Série B do Campeonato Brasileiro. Além de ser antiético, há também a possibilidade de outros clubes atravessarem o negócio", afirmou Feijó.
Ainda segundo João, o CSA só irá revelar os nomes no próximo dia 1º de dezembro, quando irá iniciar a pré-temporada do clube, no CT do Mutange. O Azulão terá pela frente, ainda no primeiro semestre, o Campeonato Alagoano e as copas do Brasil e do Nordeste, além da Série C a partir da segunda metade do ano.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário