Image Map

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Diretoria do ASA agora analisa onde vai ser a pré-temporada do time

Com mais da metade do elenco montado, a diretoria do ASA agora analisa onde vai ser a pré-temporada do time. É que mais uma vez surgem propostas para o time alvinegro se preparar em outra cidade. O presidente recém-eleito, Nelson Filho, comenta sobre o assunto:

- Vamos analisar os pormenores de levar a equipe para outro município ou iniciar a pré-temporada em Arapiraca. Algumas cidades se colocam à disposição do ASA e não é de agora; isso já ocorreu em outros anos. Portanto, a diretoria fará visita a estes campos que estão sendo oferecidos, acompanhada da comissão técnica. De repente, a pré-temporada pode até ser dividida entre Arapiraca e outra cidade.

Os locais que o ASA pode se preparar para a temporada 2017 são os municípios de São Sebastião, Teotônio Vilela, Junqueiro. Em anos recentes o Fantasma de Alagoas já se treinou nestas cidades.

Sobre os jogadores de fora, anunciados no sábado passado, sua chegada vai ocorrer nos dias 13 e 14 de dezembro. Os exames médicos acontecem no dia 15. Logo em seguida vêm os treinamentos propriamente ditos, inicialmente com as atividades físicas.

E para fechar o elenco, visando o início da próxima temporada, mais oito atletas vão ser contratados: um goleiro, lateral-direito e esquerdo, zagueiro, volante e três atacantes.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário