Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 29 de novembro de 2016

De luto, CBF anuncia adiamento da final da Copa do Nordeste Sub-20

Coruripe festa sub-20 (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou na manhã desta terça-feira que o jogo da final da Copa do Nordeste Sub-20 foi adiado, ainda sem nova data confirmada. A partida entre Coruripe e Ceará estava marcada para as 15h de quarta-feira. A decisão da entidade se deve ao trágico acidente aéreo com a delegação da Chapecoense. 
No comunicado, a CBF informa também o adiamento da final da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético-MG, e do jogo envolvendo Bahia e São Palo, pela decisão da Copa do Brasil Sub-20.
Os jogos das semifinais do Nordestão Sub-20 foram disputados nessa segunda-feira, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. No primeiro confronto, CRB e Ceará empataram por 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, a garotada do Vovó levou a melhor e venceu por 5 a 4. No segundo jogo do dia, Coruripe e Botafogo-PB ficaram no 1 a 1. O Hulk passou nas penalidades com a vitória por 5 a 4.
A Copa do Nordeste Sub-20 está sendo disputada em Alagoas. As cidades de Maceió, Arapiraca, Coruripe e Boca da Mata receberam jogos da competição. Vinte times, divididos em cinco grupos, iniciaram a disputa.  
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário