Image Map

domingo, 20 de novembro de 2016

CSA oficializa o primeiro reforço para a temporada 2017: atacante Luís Soares

O artilheiro do CSA no último Campeonato Alagoano, atacante Luís Soares, vai voltar a camisa do Azulão na temporada 2017. O atleta, que vinha sendo tentado nas últimas semanas, teve o seu nome confirmado neste domingo.
Principal goleador do CSA no Estadual 2016, com sete gols assinalados, Luís Soares despertou o interesse de outros clubes quando do encerramento dos campeonatos estaduais e acabou se transferindo para o Atlético-GO, atual campeão brasileiro da Série B.
E outro jogador pode ser repatriado: zagueiro Douglas Marques, que após o fim do Alagoano também trocou o Azulão pela Série B. Defendeu o Ceará neste segundo semestre.
Até a semana passada, a única novidade divulgada, mesmo assim na base do pré-contrato, é a do goleiro Mota, campeão brasileiro da Série D com o Macaé e que inclusive enfrentou o CSA nas finais.
Com o anúncio de Mota e agora de Luís Soares, a direção azulina deve ainda outros oito nomes para a sua torcida: dois zagueiros, um volante, dois meias, um atacante de beirada e dois centroavantes.
Antes de trazer reforços, a diretoria do CSA tratou de renovar contratos e conseguiu manter uma base porque onze jogadores vão seguir no clube: goleiro Jeferson, zagueiros Leandro Souza e Leandro Cardoso, laterais Kelvin, Denílson, Rafinha e Rayro, volantes Panda, Everton Heleno e Marcos Antônio, e o meia Didira.
Após cerca de uma década de jejum, o CSA vai ter calendário cheio em 2017: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.
Sua estreia no Estadual será no dia 21 de janeiro, contra o Murici, em Maceió. A pré-temporada começa em menos de duas semanas: dia 1º de dezembro.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário