Image Map

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

CSA chega a nove pré-contratos firmados na montagem do elenco para 2017

Resultado de imagem para csa treinando
O anúncio dos reforços vai ficando para depois. Agora o que se comenta no Mutange é que só vai ocorrer quando a pré-temporada começar e não mais neste mês de novembro. A principal razão seria o fato de o presidente Rafael Tenório estar viajando. Ele está em férias com a família num giro pela Europa e Estados Unidos, só retornando para Alagoas na segunda quinzena deste mês.
O superintendente de futebol Fabiano Melo também argumenta que esta medida visa evitar o desgaste sobre nomes. Ele cita o exemplo do meia-atacante João Paulo Penha, que defendeu o CSA no Campeonato Alagoano e não vai mais voltar porque teve seu nome vazado e por isso a contratação acabou não se confirmando.
Para compensar esta situação, Fabiano Melo disse que já há nove pré-contratos firmados com o clube. As posições são um goleiro, dois zagueiros, dois meias, dois atacantes de beirada e dois centroavantes. O goleiro é Mota, atual campeão brasileiro da Série D pelo Volta Redonda. Especula-se o meia Rodolfo, que pertence ao Flamengo e está defendendo o Oeste (SP) no Campeonato Brasileiro da Série B.
O clube renovou com 12 jogadores: goleiro Jeferson, laterais Denilson, Rafinha e Rayro, zagueiros Leandro Souza e Leandro Cardoso, volantes Panda, Everton Heleno e Marcos Antônio, meias Kelvin e Didira, e atacante Azul. Daí, o elenco azulino para a temporada 2017 já estaria em 21 atletas. A meta é chegar a, no máximo, 30 jogadores e com o aproveitamento de nomes da base.
A pré-temporada para o CSA começa no dia 1º de dezembro. É quando, agora, vão ser divulgados os próximos reforços do Azulão. Não mais no dia 10 ou 20 deste mês.
- Depois do que aconteceu quando estávamos em negociações com o João Paulo Penha, que teve o nome vazado e a contratação acabou não dando certo, nós, do Departamento de Futebol, decidimos fazer o anúncio dos reforços apenas no dia 1º de dezembro - justificou Fabiano Melo.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário