Image Map

terça-feira, 15 de novembro de 2016

CRB vence o CSA por 4 a 1 e vai à final do Campeonato Alagoano sub-17

CRB e CSA se enfrentaram na tarde desta segunda-feira (14), no Estádio Rei Pelé, às 13h, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Alagoano sub-17. O Galo venceu a partida pelo placar de 4 a 1 e avançou para a final da competição.
O alvirrubro abriu o placar da partida logo aos 3 minutos do primeiro tempo com Darlisson. Dudu ampliou aos 46 da etapa inicial.
No segundo tempo, Dudu marcou mais um e Anderson fechou os gols regatianos. Siderlan diminuiu para o Azulão.
De acordo com o técnico regatiano, Jean Carlos, o time está de parabéns pela conquista da vaga e afirma que a categoria de base do CRB está no caminho certo para o surgimento de novos talentos.
"O CRB tem bons jogadores e tenho certeza que nos próximos anos, iremos revelar grandes atletas para o futuro do clube. Eles estão de parabéns e vamos em busca de mais um título" completou o treinador.
Antes do final da partida, o atacante Siderlan, do CSA, passou mal em campo, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Na semana passada, durante o primeiro jogo das semifinais entre Santa Cruz e Sete de Setembro, outro atleta também foi levado ao HGE.
Outra semifinal
O outro time a ser finalista da competição será decidido entre Santa Cruz e Sete de Setembro. O Santinha venceu a primeira partida por 4 a 0 e tem ampla vantagem para chegar na final. Os times se enfrentam nesta segunda, no Estádio Rei Pelé.
Os jogos das finais do Campeonato Alagoano sub-17 serão realizados nos próximos dias 16 e 19 de setembro. As partidas também serão realizadas no Trapichão.

NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário