Image Map

terça-feira, 22 de novembro de 2016

CRB quer encerrar participação na Série B com melhor classificação da história

Resultado de imagem para crb no rei pele
Os resultados da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B acabaram com as chances de acesso do CRB à primeira divisão. Porém, resta ao Galo buscar se despedir na melhor colocação possível. Em 7º lugar, com 55 pontos, a equipe alvirrubra pode encerrar a Segundona deste ano na 6ª posição, sua melhor marca desde a adesão ao formato de disputa por pontos corridos.
Para tal, o Galo vai precisar vencer o Luverdense, no próximo sábado (26), no Rei Pelé, e contar com ao menos um empate do Londrina, já que o time regatiano tem número maior de vitórias que o representante catarinense.
Em caso de empate, o time alagoano poderá terminar a competição em 10º lugar, caso Ceará, Vila Nova e Criciúma vençam Vasco, Joinville e Paysandu, respectivamente. Com tais resultados, o Galo ainda ficaria uma posição acima da conquistada em 2016, quando se despediu da Série B com uma honrosa 11ª colocação.
Porém, se o CRB for derrotado diante de seu torcedor, o time pode cair para a 12ª colocação, caso Vasco, Joinville, Vila Nova e o Brasil de Pelotas - que enfrenta o Avaí - vençam seus jogos.
O Galo vai receber o Luverdense no próximo sábado, às 16h30 (horário de Alagoas).
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário