Image Map

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

CEO goleia FF Sports Igaci e confirma título do Alagoano da 2ª divisão 2016

O time do CEO, que já havia garantido o retorno à elite do futebol alagoano em 2017, neste domingo sagrou-se campeão da Segundona 2016 com autoridade porque goleou o FF Sports Igaci por 4x0. Os gols foram assinalados por Tarcísio, Mazinho, César e Aurélio.
A equipe de Olho D?Água das Flores construiu uma campanha impecável e só não alcançou cem por cento de aproveitamento porque empatou um jogo. Nos outros sete confrontos, vitórias, somando um total de 22 pontos.
Miguelense é o segundo a subir
A segunda vaga para a 1ª divisão do Campeonato Alagoano na próxima temporada foi obtida de forma dramática, também na tarde deste domingo, e ficou com o Miguelense, que retorna à elite do futebol alagoano depois de mais de dez anos de ausência.
Atletas e comissão técnica exibem a medalha do título da Segundona
FOTO: CORTESIA































Tendo agora como adversário o Santa Cruz, o resultado foi 3x1 para a equipe de São Miguel dos Campos. O placar foi folgado, mas como ele veio não porque a partida estava 1x1 até o fim do tempo regulamentar. Os dois gols que deram a vitória - e a ascensão - para o Miguelense só saíram nos acréscimos. O último gol do jogo veio após invasão de campo.
O jogador Cássio foi o heroi da partida. Alex ainda fez para o Miguelense, descontando Luciano para o Santa Cruz.
Agora os representantes do CEO e do Miguelense estão convocados para a reunião da próxima quinta-feira à tarde, no auditório do Estádio Rei Pelé, quando será tratado sobre regulamento e tabela do Alagoano 2017 da 1ª divisão.
Jogadores do Miguelense também comemoram subida para a divisão de elite
FOTO: LEONARDO FREIRE/GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário