Image Map

terça-feira, 29 de novembro de 2016

CBF defende que título seja dividido e que Chape dispute a Libertadores em 2017

A CBF sugeriu para a Conmebol que o título da Copa Sul-Americana seja dividido entre Atlético Nacional de Medellín e Chapecoense. Desta forma, o clube catarinense teria uma vaga na Copa Libertadores de 2017. A Conmebol vê a ideia com simpatia, mas não pretende tomar decisão sobre isso tão cedo.
 
Funcionários da Conmebol reunidos em Montevidéu disseram que não receberam nenhum pedido do Atlético Nacional de Medellín sobre o assunto.

A Confederação Brasileira de Futebol informa que está prestando todo o apoio necessário aos familiares das vítimas do trágico acidente ocorrido com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol nesta madrugada, na Colômbia.
A CBF oferece aos familiares transporte aéreo para Medellín, hospedagem e toda a infraestrutura necessária na cidade colombiana.
O avião fretado pela entidade já está em deslocamento para a cidade de Chapecó, onde uma equipe da CBF dará apoio aos familiares das vítimas e dirigentes da equipe catarinense. De lá, partirá o vôo, às 17h, para uma obrigatória parada no aeroporto internacional de Guarulhos, de onde seguirá para Medellín, com saída prevista para as 19h.
Familiares que necessitarem de informações adicionais têm dois telefones da CBF à disposição: (21) 3572-1904 ou 3572-1908. Para a viagem, é necessário portar Passaporte (número e data de validade) ou Carteira de Identidade (número). Não é possível a utilização da Carteira Nacional de Habilitação.

NM com Globoesporte.com e site CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário