Image Map

sábado, 5 de novembro de 2016

Cautelosa, diretoria do ASA prepara reformulação do elenco para 2017

ASA reunião (Foto: Reprodução/TV Gazeta)ASA deve anunciar os primeiros nomes nos próximos dias (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
A direção do ASA ainda não anunciou renovações nem tampouco contratações de jogadores para a próxima temporada, mas é certo que o elenco sofrerá uma reformulação. Com a chegada do técnico Maurílio Silva, a tendência é que novos nomes sejam apresentados. Enquanto a diretoria mantém sigilo, alguns atletas que vestiram a camisa da equipe arapiraquense revelam acertos com outras equipes para 2017. 
Os laterais Júnior e Igor devem vestir a camisa do Cuiabá. O goleiro Thiago Braga fechou com o Uberlândia. O zagueiro Willames José seguiu o caminho do técnico Paulo Foiani e acertou com o Campinense, que ainda deve fechar com Alex Travassos, Gilmar e Lessinho. O volante Ramalho foi anunciado pelo Sergipe. 
Os dirigentes alvinegros prometem divulgar nos próximos dias os primeiros nomes que irão compor o elenco alvinegro. O atacante Reinaldo Alagoano interessa, mas a valorização do jogador após a Série C deve dificultar as negociações. Os jogadores prata da casa (Jorginho, André Nunes, Kessi, Rafael, Jean Carlos, Gaspar e Klenisson) estão aos poucos conversando com representantes do departamento de futebol do ASA, mas os acertos ainda não foram revelados.  
No próximo ano, o ASA vai disputar o Campeonato Alagoano e a Série C do Brasileiro. A pré-temporada do Alvinegro deve ter início no mês de dezembro. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário