Image Map

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Caso Olívio: CRB vai tentar reverter punição no dia 10, em Belo Horizonte

Resultado de imagem para OLIVIO DO CRB
O novo recurso do CRB na tentativa de reverter a suspensão do volante Olívio vai ocorrer na próxima semana. O julgamento será no dia 10 (quinta-feira), em Minas Gerais, como integrante do projeto denominado Justiça Itinerante. Contudo, o clube ainda não sabe o horário desta audiência.

O atleta do Galo da praia foi flagrado em exame antidoping, que acusou o uso de testosterona no dia 11 de maio, pela Copa do Brasil, após partida diante do Vasco da Gama, em Maceió. Em julgamento no STJD, no dia 10 do mês passado, Olívio pegou um ano de suspensão - corria o risco de sofrer uma pena quatro vezes maior

Se lograr êxito no julgamento, Olívio poderá reforçar o CRB nas partidas finais da Série B 2016.

Elenco: percentual de renovação

Sobre a temporada 2017, a renovação no elenco girará entre 60% e 70%. A informação é do presidente Marcos Barbosa, em entrevista ao programa Bola Quente desta terça-feira.

- Esta renovação sempre ocorre a cada ano. Há, inclusive, aqueles que não vão ficar porque pertencem a outros clubes - justificou.

Sobre o Campeonato Alagoano de 2017 - quando o CRB terá de cumprir pena de quatro mandos de campo por causa da briga generalizada entre torcedores ao final do Estadual 2016 -, Barbosa ressaltou que o time vai mandar seus jogos em cidades do interior.

- Temos as opções de Coruripe, Murici e Boca da Mata. O certo é que não vamos penalizar o torcedor regatiano, que vai poder ter acesso aos jogos nestas praças - assegurou Marcos Barbosa.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário