Image Map

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Atacante Bruno Souto deseja ter mais oportunidades no ASA em 2017

A diretoria do ASA segue com o tom de mistério para o anúncio dos jogadores que irão compor o elenco alvinegro na próxima temporada. Os nomes dos atletas que podem ir para o Fantasma têm sido mantidos em sigilo.
De certo, o time de Arapiraca continuará com alguns jovens jogadores formados pelo clube e que deram certo este ano, como os atacantes Jean Carlos e Klenisson e o zagueiro André Nunes. 
Entre os jogadores alvinegros que permanecerão no clube, está o atacante Bruno Souto(FOTO), que apesar de ter tido pouca chance com os treinadores que passaram pelo Gigante este ano, espera, em 2017, poder mostrar o seu futebol por mais tempo. O jogador avaliou seu desempenho no ano de 2016.
"Foi um ano positivo para mim. Mesmo não conseguindo jogar pela Série C, mas joguei o Campeonato Alagoano e também a Copa do Brasil. Isso foi muito bom. Espero ter mais oportunidades em 2017", disse Bruno.
Para voltar à melhor forma, o atacante afirmou que está treinando por conta própria e mantendo o condicionamento físico para sair na frente durante a pré-temporada, que será iniciada no próximo dia 12 de dezembro, em Arapiraca.
"Eu estou buscando manter a forma para quando chegar nos treinamentos poder ter mais oportunidades e mostrar meu futebol", completou.
Novas contratações
A diretoria alvinegra negou qualquer contato para contratar o meia Jean Carlos Chera, de 21 anos.

Diretoria do ASA nega interesse no meia Jean Chera
FOTO: REPRODUÇÃO / TV TRIBUNA




















O jogador, que surgiu na mídia ainda quando criança, já foi tratado com status de craque em meados da última década. Com apenas 10 anos, assinou um contrato com o Santos para defender as categorias de base do Peixe. Porém, Chera ainda não vingou profissionalmente.


O meia chegou a anunciar aposentadoria precoce do futebol ainda este ano, mas voltou atrás e retornou ao futebol. Com passagens por Atlético Paranaense, Cruzeiro e até o Genoa-ITA, o último clube de Jean foi a Portuguesa Santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário