Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 22 de novembro de 2016

ASA vai tentar concluir pré-temporada fora de Arapiraca

Resultado de imagem para asa no coaracy
A diretoria do ASA já definiu: a pré-temporada do time profissional começa em Arapiraca, no dia 15 de dezembro. Porém, a reta final de preparação visando à estreia da equipe no Alagoano 2017 vai ser em outro município.
Esta segunda etapa da pré-temporada vai começar logo após a virada do ano, e as conversas sobre um novo local para os treinamentos seguem com o Município de Teotônio Vilela, distante pouco mais de 60km de Arapiraca. 
O objetivo é fazer com que o isolamento sirva para aproximar mais jogadores e comissão técnica, pois, o Fantasma terá um grupo bastante renovado em relação a 2016. O ASA estreia no Campeonato Alagoano recebendo a visita do CEO, no dia 21 de janeiro.
No último dia 12, a direção alvinegra anunciou a contratação de 19 atletas. Somados aos seis remanescentes desta temporada, o elenco do ASA já chega a 25 jogadores.
Esta semana, mais reforços devem ser anunciados. Até lá, seguem as especulações. 
O volante Elyeser, ex-CSA, foi cogitado, mas o jogador estaria indo defender o Caxias (RS). Outro volante pretendido é Hércules, mas este atleta já teria acertado com o Itabaiana (SE). Por fim, também já foi citado o nome do zagueiro Paulo Paraíba, cujo último clube foi o Fluminense de Feira (BA).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário