Image Map

terça-feira, 22 de novembro de 2016

ASA vai tentar concluir pré-temporada fora de Arapiraca

Resultado de imagem para asa no coaracy
A diretoria do ASA já definiu: a pré-temporada do time profissional começa em Arapiraca, no dia 15 de dezembro. Porém, a reta final de preparação visando à estreia da equipe no Alagoano 2017 vai ser em outro município.
Esta segunda etapa da pré-temporada vai começar logo após a virada do ano, e as conversas sobre um novo local para os treinamentos seguem com o Município de Teotônio Vilela, distante pouco mais de 60km de Arapiraca. 
O objetivo é fazer com que o isolamento sirva para aproximar mais jogadores e comissão técnica, pois, o Fantasma terá um grupo bastante renovado em relação a 2016. O ASA estreia no Campeonato Alagoano recebendo a visita do CEO, no dia 21 de janeiro.
No último dia 12, a direção alvinegra anunciou a contratação de 19 atletas. Somados aos seis remanescentes desta temporada, o elenco do ASA já chega a 25 jogadores.
Esta semana, mais reforços devem ser anunciados. Até lá, seguem as especulações. 
O volante Elyeser, ex-CSA, foi cogitado, mas o jogador estaria indo defender o Caxias (RS). Outro volante pretendido é Hércules, mas este atleta já teria acertado com o Itabaiana (SE). Por fim, também já foi citado o nome do zagueiro Paulo Paraíba, cujo último clube foi o Fluminense de Feira (BA).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário