Image Map

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Tenório confirma Everton Heleno e afirma "sim" do Bahia por Penha

O presidente Rafael Tenório afirmou, na tarde desta segunda-feira (10), a renovação de contrato do volante Everton Heleno. O meio-campista é o 11º jogador vice-campeão da Série D já confirmado para a temporada 2017.
O cartola azulino também revelou à reportagem que o meia João Paulo Penha, que disputou o Estadual deste ano com a camisa azul e branca, também interessa ao clube. Tenório afirmou que o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, já confirmou a intenção de novamente emprestar o jogador ao Azulão.
"O presidente do Bahia é meu amigo pessoal e ele já deu o aval para que o João Paulo Penha seja emprestado para o CSA no próximo ano. Nós temos interesse no jogador e iremos iniciar uma negociação com ele", afirmou, que afirma agir com cautela, de modo que ainda não pode confirmar o provável acerto.
"O Bahia nos deu o aval, mas precisamos definir tudo com ele. Sabemos que ele gosta do CSA, e isso é um fator que nos favorece. O Penha estava jogando pelo Fortaleza e entrou de férias. Vamos esperar um pouco mais para conversar com ele", completou o presidente.
NM com Fillipe Lima
Presidente afirma que Bahia já autorizou o CSA a conversar com Penha
FOTO: FELIPE OLIVEIRA / ASCOM BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário