Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 22 de outubro de 2016

Quatro clubes seguem na briga pela última vaga na elite do Estadual

Resultado de imagem para segunda divisao de alagoas ceo
A Segunda Divisão do Campeonato Alagoano terá mais duas partidas neste final de semana, nos municípios de Olho d'Água das Flores e Igaci. A competição começa a se afunilar, já que resta apenas uma vaga na elite do futebol estadual em 2017 - a outra vaga é do CEO, que volta a representar o Sertão alagoano na 1ª Divisão do ano que vem.
Após cinco rodadas, o time do Olho d'Água já conseguiu o acesso após somar 15 pontos. Com isso, não mais poderá ser alcançado nesta fase da competição (chave única), preocupando-se, apenas com a luta pelo título.
As equipes que seguem na briga pela última vaga são Santa Cruz (7 pontos), Miguelense (7 pontos), FF Sports Igaci (3) e São Domingos (3), todos ainda com chances. Entre eles, o único que representa a capital é o Santa Cruz, apesar de mandar seus jogos em Boca da Mata.
No domingo, o já classificado CEO vai receber o São Domingos, no Estádio Edson Matias, enquanto o Igaci terá o Santa Cruz pela frente, diante de seu torcedor, no Estádio Zequinha Barbosa. O time de São Miguel dos Campos, por sua vez, vai folgar na rodada.
A Segunda Divisão será encerrada no dia 06 de novembro. A segunda vaga, porém, pode ser definida já no próximo final de semana.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário