Image Map

sábado, 22 de outubro de 2016

Quatro clubes seguem na briga pela última vaga na elite do Estadual

Resultado de imagem para segunda divisao de alagoas ceo
A Segunda Divisão do Campeonato Alagoano terá mais duas partidas neste final de semana, nos municípios de Olho d'Água das Flores e Igaci. A competição começa a se afunilar, já que resta apenas uma vaga na elite do futebol estadual em 2017 - a outra vaga é do CEO, que volta a representar o Sertão alagoano na 1ª Divisão do ano que vem.
Após cinco rodadas, o time do Olho d'Água já conseguiu o acesso após somar 15 pontos. Com isso, não mais poderá ser alcançado nesta fase da competição (chave única), preocupando-se, apenas com a luta pelo título.
As equipes que seguem na briga pela última vaga são Santa Cruz (7 pontos), Miguelense (7 pontos), FF Sports Igaci (3) e São Domingos (3), todos ainda com chances. Entre eles, o único que representa a capital é o Santa Cruz, apesar de mandar seus jogos em Boca da Mata.
No domingo, o já classificado CEO vai receber o São Domingos, no Estádio Edson Matias, enquanto o Igaci terá o Santa Cruz pela frente, diante de seu torcedor, no Estádio Zequinha Barbosa. O time de São Miguel dos Campos, por sua vez, vai folgar na rodada.
A Segunda Divisão será encerrada no dia 06 de novembro. A segunda vaga, porém, pode ser definida já no próximo final de semana.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário