Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Pego em exame antidoping, Olívio é suspenso por 1 ano

Resultado de imagem para olivio do crb
A 1ª Comissão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou, por unanimidade, o volante Olívio a um ano de suspensão por doping. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Federação Alagoana de Futebol (FAF). O CRB pode recorrer da decisão.
A decisão foi proferida na tarde desta segunda-feira (10), durante julgamento na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. 
O meio-campista regatiano já não irá enfrentar o Vasco da Gama-RJ, na tarde deste sábado (15), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Olívio foi julgado pelo STJD pelo suposto uso de testosterona na partida contra o Vasco, no último dia 11 de maio, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
A diretoria do CRB, que ainda não foi notificada da decisão, havia conseguido um efeito suspensivo após o jogador ser suspenso preventivamente, por 30 dias, em 28 de julho, desfalcando o Galo em cinco partidas na Série B.
O relator do processo foi o auditor Gustavo Koch Pinheiro. Olívio foi punido com base em dois artigos do Regulamento Antidoping da Fifa, mesmo com a defesa do jogador sustentando que este não fez uso da substância para melhorar seu rendimento enquanto atleta. 
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário