Image Map

sábado, 15 de outubro de 2016

CRB embarca para o Rio de Janeiro para encarar o Vasco com alguns desfalques

Resultado de imagem para olivio do crb
Após treino final no período da manhã, o CRB embarcou para o Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira, em voo direto. Já no começo desta noite, o Galo - novamente desfalcado - inicia o regime de concentração visando à partida deste sábado, às 16h30, quando vai enfrentar o Vasco, em São Januário, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Para o duelo fora de casa, o treinador Mazola Júnior relacionou 19 jogadores. E a principal ausência é o volante Olívio.
A direção regatiana buscava um efeito suspensivo junto ao STJD à punição imposta ao jogador - que pode ficar ausente dos gramados por 1 ano, devido à acusação de doping. Porém, nessa quinta, o departamento médico do Galo vetou o atleta, que passou a engrossar a lista dos machucados. Agora, o que também o tira desta partida é problema clínico: Olívio está com furúnculo.
Agora, são quatro os atletas que estão em tratamento: o goleiro Júlio César e os volantes Somália, Olívio e Geandro. Outro desfalque é o zagueiro Flávio Boaventura, que terá de cumprir suspensão por ter sido expulso diante do Paraná.
Sem Olívio, Somália e Geandro, as opções para a cabeça de área se restringem a Matheus Galdezani e Glaydson Almeida. Já para o lugar de Flávio Boaventura, Gabriel deve mais uma vez ser efetivado. Uma provável escalação para começar a partida contra o Vasco tem Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Adalberto e Diego; Matheus Galdezani, Glaydson Almeida, Gerson Magrão e Roger Gaúcho; Zé Carlos e Luidy.
Com o time precisando reagir para assegurar, matematicamente, sua permanência na Série B em 2017, uma reunião entre diretoria e jogadores neste início de semana serviu para "lavar a roupa suja" no clube. E o meia Gerson Magrão fez sua análise, em entrevista à Rádio Gazeta, sobre o momento do clube.
- Falei para continuar acreditando nos nossos objetivos. Afinal, não estamos longe do G4, e este jogo contra o Vasco vai nos proporcionar um referencial nesse sentido.
Pelo fraco desempenho na fase dos jogos de volta, o CRB está no meio da tabela: é 10º colocado, com 43 pontos. Abaixo, a lista dos jogadores que vão para a partida em São Januário:
Goleiros: Juliano e Bruno
Laterais: Marcos Martins, Bocão, Diego e Pery
Zagueiros: Gabriel, Adalberto, Audálio e Diego Jussani
Volantes: Matheus Gadezani e Glaydson Almeida
Meias: Gerson Magrão e Roger Gaúcho
Atacantes: Neto Baiano, Zé Carlos, Luidy, Welinton Júnior e Assisinho
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário