Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 15 de outubro de 2016

CRB embarca para o Rio de Janeiro para encarar o Vasco com alguns desfalques

Resultado de imagem para olivio do crb
Após treino final no período da manhã, o CRB embarcou para o Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira, em voo direto. Já no começo desta noite, o Galo - novamente desfalcado - inicia o regime de concentração visando à partida deste sábado, às 16h30, quando vai enfrentar o Vasco, em São Januário, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Para o duelo fora de casa, o treinador Mazola Júnior relacionou 19 jogadores. E a principal ausência é o volante Olívio.
A direção regatiana buscava um efeito suspensivo junto ao STJD à punição imposta ao jogador - que pode ficar ausente dos gramados por 1 ano, devido à acusação de doping. Porém, nessa quinta, o departamento médico do Galo vetou o atleta, que passou a engrossar a lista dos machucados. Agora, o que também o tira desta partida é problema clínico: Olívio está com furúnculo.
Agora, são quatro os atletas que estão em tratamento: o goleiro Júlio César e os volantes Somália, Olívio e Geandro. Outro desfalque é o zagueiro Flávio Boaventura, que terá de cumprir suspensão por ter sido expulso diante do Paraná.
Sem Olívio, Somália e Geandro, as opções para a cabeça de área se restringem a Matheus Galdezani e Glaydson Almeida. Já para o lugar de Flávio Boaventura, Gabriel deve mais uma vez ser efetivado. Uma provável escalação para começar a partida contra o Vasco tem Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Adalberto e Diego; Matheus Galdezani, Glaydson Almeida, Gerson Magrão e Roger Gaúcho; Zé Carlos e Luidy.
Com o time precisando reagir para assegurar, matematicamente, sua permanência na Série B em 2017, uma reunião entre diretoria e jogadores neste início de semana serviu para "lavar a roupa suja" no clube. E o meia Gerson Magrão fez sua análise, em entrevista à Rádio Gazeta, sobre o momento do clube.
- Falei para continuar acreditando nos nossos objetivos. Afinal, não estamos longe do G4, e este jogo contra o Vasco vai nos proporcionar um referencial nesse sentido.
Pelo fraco desempenho na fase dos jogos de volta, o CRB está no meio da tabela: é 10º colocado, com 43 pontos. Abaixo, a lista dos jogadores que vão para a partida em São Januário:
Goleiros: Juliano e Bruno
Laterais: Marcos Martins, Bocão, Diego e Pery
Zagueiros: Gabriel, Adalberto, Audálio e Diego Jussani
Volantes: Matheus Gadezani e Glaydson Almeida
Meias: Gerson Magrão e Roger Gaúcho
Atacantes: Neto Baiano, Zé Carlos, Luidy, Welinton Júnior e Assisinho
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário