Image Map

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Nelson Filho deve ser o candidato de consenso na eleição do ASA

Resultado de imagem para nelson filho narrador
O nome do radialista Nelson Filho ganhou força para ser o candidato de consenso à presidência do ASA. Sábado, conselheiros e torcedores do Alvinegro se reuniram para discutir o futuro do clube, e Nelson, atual secretário de Esportes de Arapiraca, passou a liderar a disputa interna. Faltam alguns detalhes para a chapa ser anunciada.
Ninguém no clube quer concorrência na eleição. O ASA enfrenta dificuldades financeiras e o objetivo é lançar uma chapa encabeçada por um conselheiro que junte grupos distintos. Nelson tem 58 anos, nasceu em Aracaju, em Sergipe, e é uma das referências do Estado na narração esportiva. Ele trabalha atualmente na Rádio Novo Nordeste.
Nelson confirma que o seu nome está sendo avaliado, mas evita cravar que vai ser o candidato único no processo eleitoral. Prefere esperar mais um pouco. A eleição no ASA está marcada a próxima quinta-feira, mas a inscrição de chapas só pode ser feita até esta terça-feira à noite. O próximo presidente vai comandar o clube no biênio 2017/2018.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário