Image Map

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Melo confirma que CSA já acertou com os dois primeiros reforços para 2017

O superintendente de futebol Fabiano Melo confirmou, no início da tarde desta terça-feira, que o CSA já acertou com os dois primeiros reforços para a temporada 2017. Nomes e posições seguem sob sigilo. Porém, comenta-se, nos bastidores, que os atletas seriam o meia João Paulo Penha (jogador do Bahia) e o atacante Luis Soares (que está no Atlético-GO) - ambos vestiram a camisa azulina no Estadual 2016.

- Os anúncios serão feitos pelo presidente Rafael Tenório. Tudo o que posso adiantar neste momento é que os jogadores estão em atividade. A pedido dos mesmos, estamos nos preservando, a fim de não desgastar a negociação. Afinal, a Série D deste ano acabou, mas há ainda outros campeonatos em atividade - justificou.

No momento, o Azulão segue com as renovações. Por ora, a direção do clube confirma que 10 atletas vão seguir sob o comando do técnico Oliveira Canindé: Jeferson (goleiro), Denilson, Rafinha, Rayro (laterais), Leandro Souza, Leandro Cardoso (zagueiros), Panda, Marcos Antônio (volantes), Kelvin (meia) e Azul (atacante). 

Entre os jogadores que acabaram de renovar contrato, o zagueiro Leandro Cardoso falou sobre a prorrogação de mais um período no Mutange:

- Estou alegre por poder continuar vestindo a camisa de um clube de tradição, que está muito organizado e que atingiu seu objetivo este ano. Minha família também está muito feliz.

Procedente do Vitória da Conquista (BA), Leandro Cardoso lembra que chegou ao CSA quando a Série D já estava próxima de começar.

- Eu não participei da pré-temporada. Agora, fazendo a preparação completa, vou brigar por posição no time.

Sobre o fato da perda do título da Série D, Leandro Cardoso afirmou que o time não soube aproveitar a partida em casa e que a ansiedade acabou pesando no jogo da volta.

-  Vou passar uns dias no Rio para rever familiares, mas estarei de volta em breve - finalizou.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário