Image Map

sábado, 29 de outubro de 2016

Maurílio Silva é anunciado como novo treinador do ASA

Resultado de imagem para Maurilio Silva treinador
Após aclamação do radialista Nelson Filho como novo presidente do ASA para o biênio 2017/2018, o direção executiva do Fantasma já anunciou seu treinador para a temporada que se avizinha, Trata-se de Maurílio Silva, que comandou o Uniclinic-CE este ano.
O novo técnico do ASA tem 46 anos e também já esteve à frente de times como Icasa-CE, América-PE, Guarany de Sobral-CE e Guarani de Juazeiro-CE. Em seu currículo como treinador, constam somente clubes nordestinos.
Como jogador de futebol, Maurílio atuou do início dos anos 90 até o fim da década de 2010. Iniciou a carreira no Uniclinic, defendendo também Fortaleza, Remo-PA, Paraná, Goiás, Palmeiras, Juventude-RS, Logroñés (Espanha), Vitória de Guimarães (Portugal) e Al-Ittihad (Arábia Saudita).
Ainda não tem data para a apresentação do treinador em Arapiraca. Na solenidade de aclamação de Nelson Filho, nessa terça-feira, o novo presidente alvinegro informou que também irá cuidar de renovações e contratações para a disputa do Campeonato Alagoano de 2017 - título que o Gigante não conquista desde 2011 - e da Série C.

NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário