Image Map

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Gabriel e Adalberto devem formar dupla de zaga do CRB contra o Joinville

Resultado de imagem para gabriel do crb
Após a vitória do último sábado sobre o Vasco, no Rio de Janeiro, a dupla de zaga do CRB, com Gabriel e Adalberto, deve ser mantida para o duelo contra o Joinville, neste final de semana, em Maceió. A opção do técnico Mazola Júnior também é motivada pelo fato de Flávio Boa Ventura ter sido suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em virtude de expulsão no jogo contra o Bahia.
Com 45 gols sofridos em 32 rodadas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Galo tem a defesa mais vazada da competição, o que também pode ser explicado pelo fato de o setor sofrer várias mudanças. 
Com Adalberto, Diego Jussani, Flávio, Gabriel e Audálio - que vem tendo poucas chances - no elenco, Mazola Júnior segue com dificuldade para encontrar a formação considerada ideal, apesar de todos já terem atuado juntos em pelo menos uma partida desta Série B.
Na vitória por 2x1 sobre o vice-líder Vasco, a zaga formou com Gabriel e Adalberto, dupla que deve seguir entre os titulares, pois, com Boa Ventura suspenso e Jussani a cometer falhas em jogos considerados cruciais na briga por vaga no G4, Mazola não deve promover nova mudança.
Gabriel e Adalberto jogaram juntos em três oportunidades recentes. Eles formaram dupla contra Vasco, Atlético-GO (em casa) e Paraná (em Curitiba). Com eles em campo, o time tomou cinco gols.
Agora, o Galo mira uma vitória sobre o Coelho, às 20 horas do próximo sábado (22), no Estádio Rei Pelé, para manter vivo o sonho de acesso à Série A. 
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário