Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Gabriel e Adalberto devem formar dupla de zaga do CRB contra o Joinville

Resultado de imagem para gabriel do crb
Após a vitória do último sábado sobre o Vasco, no Rio de Janeiro, a dupla de zaga do CRB, com Gabriel e Adalberto, deve ser mantida para o duelo contra o Joinville, neste final de semana, em Maceió. A opção do técnico Mazola Júnior também é motivada pelo fato de Flávio Boa Ventura ter sido suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em virtude de expulsão no jogo contra o Bahia.
Com 45 gols sofridos em 32 rodadas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Galo tem a defesa mais vazada da competição, o que também pode ser explicado pelo fato de o setor sofrer várias mudanças. 
Com Adalberto, Diego Jussani, Flávio, Gabriel e Audálio - que vem tendo poucas chances - no elenco, Mazola Júnior segue com dificuldade para encontrar a formação considerada ideal, apesar de todos já terem atuado juntos em pelo menos uma partida desta Série B.
Na vitória por 2x1 sobre o vice-líder Vasco, a zaga formou com Gabriel e Adalberto, dupla que deve seguir entre os titulares, pois, com Boa Ventura suspenso e Jussani a cometer falhas em jogos considerados cruciais na briga por vaga no G4, Mazola não deve promover nova mudança.
Gabriel e Adalberto jogaram juntos em três oportunidades recentes. Eles formaram dupla contra Vasco, Atlético-GO (em casa) e Paraná (em Curitiba). Com eles em campo, o time tomou cinco gols.
Agora, o Galo mira uma vitória sobre o Coelho, às 20 horas do próximo sábado (22), no Estádio Rei Pelé, para manter vivo o sonho de acesso à Série A. 
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário