Image Map

sábado, 8 de outubro de 2016

Fora de casa, CRB enfrenta o Paraná por manutenção na Série B

Resultado de imagem para crb x parana
Novamente desfalcado, o CRB enfrenta o Paraná na noite deste sábado, às 21 horas, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro jogo entre as equipes, ainda no primeiro turno da competição, terminou com empate em 1 a 1, no Estádio Rei Pelé. 
Após mais um resultado negativo em casa, com o Galo a completar quarto partidas sem vencer, o time regatiano tenta retomar o caminho das vitórias, já que, longe dos seus domínios, o time alvirrubro é de melhor campanha nesta Série B.
Com 43 pontos, o CRB viu crescer a distância - agora, de 5 pontos - para o G4. Além do mais, é consenso no ambiente regatiano que uma vitória nesta noite terá uma importância ainda maior porque, com 46, o Galo estará matematicamente livre de qualquer perigo de rebaixamento, mantendo-se, desta forma, na Série B de 2017.
Para o duelo no Paraná, o técnico Mazola Júnior volta ao banco de reservas após ter cumprido suspensão. O treinador regatiano não poderá contar com o goleiro Júlio César e com o volante Somália, que estão lesionados. Além deles, o lateral-direito Bocão também está fora, mas por suspensão. Já por opção técnica, o zagueiro Diego Jussani foi vetado da lista de relacionados e não viajou para Curitiba.
O Paraná, por sua vez, vem de derrota fora de casa para o Luverdense-MT (3x2). O Tricolor é 15º colocado na Série B, com 33 pontos, e precisa de uma vitória para seguir se distanciando da zona do rebaixamento. Nesta noite, o técnico Roberto Fernandes não deve ter problemas para escalar o time, mantendo a equipe que não vence há cinco jogos - perdeu todos eles.
Prováveis escalações:
Paraná: Marcos; Leandro Silva, Pitty, Alisson e Rafael Carioca; Wellington Reis, Anderson Uchoa, Nadson e Diego Tavares; Lúcio Flávio e Henrique.
CRB: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Luidy e Gerson Magrão; Wellinton Júnior e Zé Carlos.
NM com Fellipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário