Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 8 de outubro de 2016

Fora de casa, CRB enfrenta o Paraná por manutenção na Série B

Resultado de imagem para crb x parana
Novamente desfalcado, o CRB enfrenta o Paraná na noite deste sábado, às 21 horas, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro jogo entre as equipes, ainda no primeiro turno da competição, terminou com empate em 1 a 1, no Estádio Rei Pelé. 
Após mais um resultado negativo em casa, com o Galo a completar quarto partidas sem vencer, o time regatiano tenta retomar o caminho das vitórias, já que, longe dos seus domínios, o time alvirrubro é de melhor campanha nesta Série B.
Com 43 pontos, o CRB viu crescer a distância - agora, de 5 pontos - para o G4. Além do mais, é consenso no ambiente regatiano que uma vitória nesta noite terá uma importância ainda maior porque, com 46, o Galo estará matematicamente livre de qualquer perigo de rebaixamento, mantendo-se, desta forma, na Série B de 2017.
Para o duelo no Paraná, o técnico Mazola Júnior volta ao banco de reservas após ter cumprido suspensão. O treinador regatiano não poderá contar com o goleiro Júlio César e com o volante Somália, que estão lesionados. Além deles, o lateral-direito Bocão também está fora, mas por suspensão. Já por opção técnica, o zagueiro Diego Jussani foi vetado da lista de relacionados e não viajou para Curitiba.
O Paraná, por sua vez, vem de derrota fora de casa para o Luverdense-MT (3x2). O Tricolor é 15º colocado na Série B, com 33 pontos, e precisa de uma vitória para seguir se distanciando da zona do rebaixamento. Nesta noite, o técnico Roberto Fernandes não deve ter problemas para escalar o time, mantendo a equipe que não vence há cinco jogos - perdeu todos eles.
Prováveis escalações:
Paraná: Marcos; Leandro Silva, Pitty, Alisson e Rafael Carioca; Wellington Reis, Anderson Uchoa, Nadson e Diego Tavares; Lúcio Flávio e Henrique.
CRB: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Luidy e Gerson Magrão; Wellinton Júnior e Zé Carlos.
NM com Fellipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário