Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Direção do CSA também quer reforço para o departamento de futebol

O "Gerentão" Mauro Ramos tem nome quase certo
Após já confirmar uma base para a temporada 2017, a direção do CSA começa a buscar um reforço também para o departamento de futebol profissional, com a contratação de um gerente para o ambiente de concentração e que, paralelamente, também atue na área de registros, juntamente com o supervisor Francisco José. Este nome seria o do ex-jogador Mauro Ramos, que, inclusive, já exerceu esta função no Corinthians-AL.

Por ter ido a duas finais este ano - Campeonato Alagoano e Brasileiro da Série D -, o CSA volta a ter calendário cheio após intervalo de quase uma década. São quatro competições a disputar na próxima temporada: Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C. Na terceira divisão nacional, a última participação do Azulão foi em 2008.

E desde o fim do encerramento da Série D, no dia 1º deste mês, o CSA já renovou com 12 jogadores. A meta do treinador Oliveira Canindé é chegar, com o apoio de um gerente de futebol, aos 28 atletas já para o Campeonato Alagoano.

O goleiro Mota, campeão brasileiro da quarta divisão pelo Volta Redonda, deve encabeçar esta lista de contratações porque assinou pré-contrato com o Azulão nessa quarta-feira. Já os atletas que renovaram contrato foram o goleiro Jeferson, os laterais Denilson, Rafinha e Rayro, os zagueiros Leandro Souza e Leandro Cardoso, os volantes Panda, Everton Heleno e Marcos Antônio, os meias Kelvin e Didira, e o atacante Azul.

O detalhe é que o goleiro Jeferson e o lateral-esquerdo Rayro, ausentes da reta decisiva do Campeonato Brasileiro por motivo de contusão, estão saindo do setor de fisioterapia.

O CSA começa a pré-temporada no dia 1º de dezembro. As primeiras disputas em 2017 serão o Estadual e a Copa do Nordeste.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário