Image Map

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Direção do CSA também quer reforço para o departamento de futebol

O "Gerentão" Mauro Ramos tem nome quase certo
Após já confirmar uma base para a temporada 2017, a direção do CSA começa a buscar um reforço também para o departamento de futebol profissional, com a contratação de um gerente para o ambiente de concentração e que, paralelamente, também atue na área de registros, juntamente com o supervisor Francisco José. Este nome seria o do ex-jogador Mauro Ramos, que, inclusive, já exerceu esta função no Corinthians-AL.

Por ter ido a duas finais este ano - Campeonato Alagoano e Brasileiro da Série D -, o CSA volta a ter calendário cheio após intervalo de quase uma década. São quatro competições a disputar na próxima temporada: Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C. Na terceira divisão nacional, a última participação do Azulão foi em 2008.

E desde o fim do encerramento da Série D, no dia 1º deste mês, o CSA já renovou com 12 jogadores. A meta do treinador Oliveira Canindé é chegar, com o apoio de um gerente de futebol, aos 28 atletas já para o Campeonato Alagoano.

O goleiro Mota, campeão brasileiro da quarta divisão pelo Volta Redonda, deve encabeçar esta lista de contratações porque assinou pré-contrato com o Azulão nessa quarta-feira. Já os atletas que renovaram contrato foram o goleiro Jeferson, os laterais Denilson, Rafinha e Rayro, os zagueiros Leandro Souza e Leandro Cardoso, os volantes Panda, Everton Heleno e Marcos Antônio, os meias Kelvin e Didira, e o atacante Azul.

O detalhe é que o goleiro Jeferson e o lateral-esquerdo Rayro, ausentes da reta decisiva do Campeonato Brasileiro por motivo de contusão, estão saindo do setor de fisioterapia.

O CSA começa a pré-temporada no dia 1º de dezembro. As primeiras disputas em 2017 serão o Estadual e a Copa do Nordeste.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário