Image Map

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

CSA pretende concluir renovações de contrato ainda este mês

Resultado de imagem para rafael tenorio raimundo tavares
Com a temporada já encerrada para o CSA, alguns dos destaques do elenco azulino deste ano já acertaram sua permanência no clube em 2017. E o superintendente de futebol do Azulão, Fabiano Melo, confirmou, nesta quarta-feira (05), em entrevista à Rádio Gazeta, que o vice-campeão da Série D segue a renovar com aqueles que despertam o interesse da comissão técnica.

Fabiano Melo também adiantou que a pré-temporada do Azulão, que vai começar no dia 1º de dezembro, pode não acontecer no CT Gustavo Paiva, no Mutange, havendo a possibilidade de os treinamentos ocorrerem fora da capital porque o centro de treinamento vai passar por melhorias, de modo que as obras podem atrapalhar a preparação dos atletas.

Os jogadores que até aqui renovaram contrato foram Panda, Marcos Antônio (volante), Denilson, Rafinha, Rayro (laterais), Leandro Souza (zagueiro) e Kelvin (meia). Por outro lado, não vão seguir no Azulão os atletas João Paulo, Pantera (goleiros), Camutanga (zagueiro), Manoel Chuva, Elizeu (volantes), Jefferson Maranhense, Kattê e Tiago Chulapa (atacantes).

Goleiro Jeferson

Já o goleiro Jeferson, ausente das finais da Série D por causa de lesão no músculo adutor da perna esquerda, tem contrato até o próximo dia 18 e é mais um que deve seguir no clube. Ídolo da torcida azulina, o arqueiro disse que, apesar da perda de dois títulos, a temporada 2016 deve ser encarada como positiva porque deu ao CSA um calendário mais amplo para 2017. O arqueiro marujo falou de seu trabalho de recuperação, da temporada recém-encerrada e da que vem pela frente:

- Já estou no período de fortalecimento muscular. Vamos aguardar o que a diretoria tem para oferecer porque creio que estamos fazendo história no clube. Conheço o peso desta camisa e já experimentei os dois lados, da tristeza e da alegria. O trabalho foi feito e os frutos desta vez vieram. O principal objetivo do CSA, que era o acesso, foi conquistado. Claro que queríamos o título, já que chegamos à final, mas, infelizmente, faltou a consagração.

Para o jogador, a diretoria, agora, deve se preocupar em fazer um time até mais competitivo que o desta temporada para obter outras conquistas. Para ele, este ano de 2016 foi o de afirmação do Azulão, após anos de sofrimento.

- Na minha visão, o CSA se reergueu porque não foi só o acesso para a Série C, mas também para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2017. Creio que o planejamento para a próxima temporada vai mirar títulos, já que o clube está, inclusive, na mídia nacional.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário