Image Map

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CSA já acertou com quatro reforços, revela diretor de futebol azulino

Resultado de imagem para meia alex henrique
Meia Alex Henrique pode voltar ao CSA.

Após ter renovado com 12 jogadores do elenco que participou do Campeonato Brasileiro da Série D, a direção do CSA revelou, nesta quinta-feira (27), que o clube já contratou mais quatro atletas para o temporada de 2016.
De acordo com o diretor de futebol do CSA, Fabiano Melo, até o momento, o Azulão já tem 85% do seu elenco já definido e que somente por volta do próximo dia 20 é que o clube deve revelar todos os nomes.
"Ainda não podemos revelar os nomes. A tendência é que, até o dia 20 de novembro, o presidente Rafael Tenório anuncie os jogadores já acertados", disse.
Um dos jogadores que vem sendo ventilado no CT Gustavo Paiva, no Mutante, é o do meia Alex Henrique, que tem 31 anos e atua no futebol tailandês. Em Alagoas, já defendeu ASA e CSA, com quem foi vice-campeão estadual em 2013.
Sobre Alex Henrique, o diretor marujo desconversou, limitando-se a afirmar que o clube está a analisar o mercado.
"O CSA sempre tem interesse em bons jogadores, como é o caso do Alex Henrique. Porém, o clube não vai divulgar nenhum nome de jogador que já esteja com contrato assinado", completou Fabiano.
O Azulão se apresenta para o início da pré-temporada de 2017 no próximo dia 1º de dezembro. O time irá disputar o Campeonato Alagoano e as copas do Brasil e do Nordeste no primeiro semestre, além do Brasileirão da Série C, no segundo.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário