Image Map

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

CSA faz reformulação do elenco e anuncia liberação de mais dois atletas

Passada a Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do CSA trabalha na montagem do elenco para a temporada de 2017, quando o clube terá pela frente a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Alagoano e Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de confirmar a liberação do atacante Marcelo Nicácio, o clube do Mutange anunciou na tarde deste domingo que os meias Washington e Bismarck estão fora dos planos  para o próximo ano.
O primeiro foi contratado pelo CSA no dia 17 de julho, às vésperas da partida decisiva contra o Parnahyba-PI, na última rodada da primeira fase e que valia a classificação do CSA para a segunda etapa da Série D. Na apresentação, no CT Gustavo Paiva, o jogador demonstrou confiança para assumir a camisa 10 do Azulão, uma posição em que o clube estava carente no momento.
Porém, não conseguiu se firmar no time. Atuou em quatro partidas como titular, não marcou nenhum gol e também não deu assistência. Depois perdeu espaço na reta final da competição nacional e deu lugar para Didira no meio-campo azulino. Com lesão no tornozelo direito, desfalcou a equipe de Oliveira Canindé nos jogos contra o São Bento e na primeira partida da final diante do Volta Redonda. Ficou devendo.
Washington CSA (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Washington não engrenou no CSA e saiu devendo ao torcedor azulino (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)

Já Bismarck foi anunciado pela direção maruja no dia 12 de janeiro e fez parte do elenco que disputou o Campeonato Alagoano, ficando com o vice-campeonato. Com o término do estadual, foi anunciado como certo para a Série D, mas desistiu do acerto. Pouco tempo depois, voltou atrás e compôs o grupo da Quarta Divisão, tendo vaga cativa no time. Visto como um dos homens de confiança do técnico, com quem foi campeão da Copa do Nordeste em 2013 pelo Campinense, atuou em 33 jogos, marcando quatro gols e dando 10 assistências. 
Bismarck, CSA (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)Bismarck é mais um a ser dispensando do elenco marujo para a temporada 2017 (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

01
QUEM FICA?
Até agora, a diretoria do CSA confirmou a permanência do goleiro Jeferson, dos laterais Denílson, Kelvin, Rafinha e Rayro, dos zagueiros Leandro Souza e Leandro Cardoso, dos volantes Panda e Marcos Antônio, além do atacante Azul.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário