Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 29 de outubro de 2016

CSA desiste de João Paulo Penha e adia anúncio de reforços

Resultado de imagem para do meia João Paulo Penha,
A direção do CSA segue a buscar reforços para a temporada 2017. O anúncio de jogadores já contratados pelo clube, porém, foi adiado para o próximo dia 10 de novembro, quando da volta do presidente Rafael Tenório - que está em viagem - para Maceió. Porém, é certo que um dos nomes especulados, o do meia João Paulo Penha, já não interesse ao time do Mutange.

É que o meio-campista - que disputou o Estadual deste ano pelo CSA - acabou não chegando a um acordo financeiro com o clube, razão pela qual a diretoria desistiu de sua contratação. O mesmo já havia ocorrido com o atacante Jônatas Obina, contratado para a Série D do Brasileiro, mas que também não permaneceu.

E apesar das especulações, o diretor de futebol Fabiano Melo disse, nessa quinta-feira, que o Azulão já acertou com quatro reforços - o meia Alex Henrique (ex-CSA e ASA) estaria entre eles.

Contudo, o time comandado por Oliveira Canindé, que inicia a pré-temporada no dia 1º de dezembro, já conta com uma base porque 12 dos jogadores que fizeram parte do elenco vice-campeão brasileiro vão seguir no clube. São eles: goleiro Jeferson, laterais Denilson, Rafinha e Rayro, zagueiros Leandro Souza e Leandro Cardoso, volantes Panda, Everton Heleno e Marcos Antônio, meias Kelvin e Didira, e atacante Azul.

Sobre os jogadores da casa, que acabaram sem espaço este ano, o lateral Acácio, que tem vínculo com o clube até o final de 2016, está voltando para Maceió após ter sido emprestado ao Operário - seu empréstimo com o clube paranaense terminou no último domingo.

O volante Romário, após defender o Murici na Série D do Campeonato Brasileiro, participa, agora, da Segundona do Alagoano com a camisa do CEO - seu vínculo com o CSA vai até o fim do próximo ano. Já com relação a Cassiano, que fez parte do elenco marujo durante todo este ano, a tendência é que o meio-campista renove por pelo menos mais uma temporada.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário