Image Map

sábado, 29 de outubro de 2016

CSA desiste de João Paulo Penha e adia anúncio de reforços

Resultado de imagem para do meia João Paulo Penha,
A direção do CSA segue a buscar reforços para a temporada 2017. O anúncio de jogadores já contratados pelo clube, porém, foi adiado para o próximo dia 10 de novembro, quando da volta do presidente Rafael Tenório - que está em viagem - para Maceió. Porém, é certo que um dos nomes especulados, o do meia João Paulo Penha, já não interesse ao time do Mutange.

É que o meio-campista - que disputou o Estadual deste ano pelo CSA - acabou não chegando a um acordo financeiro com o clube, razão pela qual a diretoria desistiu de sua contratação. O mesmo já havia ocorrido com o atacante Jônatas Obina, contratado para a Série D do Brasileiro, mas que também não permaneceu.

E apesar das especulações, o diretor de futebol Fabiano Melo disse, nessa quinta-feira, que o Azulão já acertou com quatro reforços - o meia Alex Henrique (ex-CSA e ASA) estaria entre eles.

Contudo, o time comandado por Oliveira Canindé, que inicia a pré-temporada no dia 1º de dezembro, já conta com uma base porque 12 dos jogadores que fizeram parte do elenco vice-campeão brasileiro vão seguir no clube. São eles: goleiro Jeferson, laterais Denilson, Rafinha e Rayro, zagueiros Leandro Souza e Leandro Cardoso, volantes Panda, Everton Heleno e Marcos Antônio, meias Kelvin e Didira, e atacante Azul.

Sobre os jogadores da casa, que acabaram sem espaço este ano, o lateral Acácio, que tem vínculo com o clube até o final de 2016, está voltando para Maceió após ter sido emprestado ao Operário - seu empréstimo com o clube paranaense terminou no último domingo.

O volante Romário, após defender o Murici na Série D do Campeonato Brasileiro, participa, agora, da Segundona do Alagoano com a camisa do CEO - seu vínculo com o CSA vai até o fim do próximo ano. Já com relação a Cassiano, que fez parte do elenco marujo durante todo este ano, a tendência é que o meio-campista renove por pelo menos mais uma temporada.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário