Image Map

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

CSA admite contatos para "repatriar" Douglas Marques, Cleyton e Luis Soares

Resultado de imagem para cleyton csa
Já com o pensamento em 2017, a diretoria do CSA segue a trabalhar na montagem do elenco para a temporada que se avizinha. Além dos sete jogadores que já renovaram com o Azulão, o diretor de futebol do clube, Fabiano Melo, afirmou nesta quinta-feira (06), já ter mantido contato com o zagueiro Douglas Marques, o meia Cleyton e o atacante Luis Soares, na tentativa de trazê-los de volta ao Mutange.
De acordo com Melo, os jogadores já demonstraram interesse em novamente vestir a camisa do Azulão. Douglas Cleyton e Soares disputaram o Alagoano. Os dois primeiros se transferiram, no decorrer da Série D, para Ceará e Paysandu, respectivamente, enquanto Soares deixou o CSA logo ao término do Estadual, quando recebeu proposta do Atlético-GO, líder da Série B do Brasileiro.
"O CSA já manteve contato com os três jogadores. Nós temos interesse em trazê-los, e eles também desejam voltar. Falta apenas resolver a questão financeira, mas estamos confiantes no acerto com os três", revelou Fabiano.
O diretor também adiantou que o clube busca renovar com mais jogadores do atual elenco. Além dos sete que já assinaram a extensão do contrato, o clube visa, ainda, à renovação com mais cinco atletas - que serão comandados pelo técnico Oliveira Canindé - até a próxima segunda-feira (10). 
O CSA se reapresenta para o início da pré-temporada no próximo dia 1º de dezembro. Além do Campeonato Alagoano, o time do Mutange também terá pela frente, em 2017, a Série C do Brasileiro e as copas do Nordeste e do Brasil.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário