Image Map

sábado, 22 de outubro de 2016

CRB quer vitória sobre o Joinville para seguir perseguindo G4

Resultado de imagem para crb x joinville
O CRB recebe o Joinville na noite deste sábado (22), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com ausências importantes no meio e no taque, o Galo entra em campo, às 20h, com novidades para tentar mais uma vitória diante de seu torcedor e manter vivo o sonho do acesso à Série A.
No último jogo entre as equipes, ainda no primeiro turno, o CRB levou a melhor, vencendo por 3 a 1 na Arena Joinville, em duelo que marcou a arrancada do time alvirrubro rumo à parte alta da tabela de classificação.
O Galo vem de uma vitória histórica sobre o Vasco, em São Januário. Portanto, o que não falta é motivação ao grupo do técnico Mazola Júnior. Após deixar para trás o risco que ainda restava de rebaixamento ao alcançar os 46 pontos, a equipe alvirrubra volta as atenções, única e exclusivamente, para o Coelho, lutando, passa a passo, pelas primeiras posições. 
Com o resultado no Rio de Janeiro, o Galo passou a assumir a 8ª posição, estando a apenas quatro pontos do Londrina-PR (4º colocado) - o Tubarão tem um jogo a mais, tendo vencido o Brasil de Pelotas na abertura da rodada, na última terça-feira (18).
Para o duelo de logo mais, o técnico Mazola Júnior terá seis desfalques. São eles: o goleiro Júlio César e o meio-campista Geandro, que ainda se recuperam de lesão; o zagueiro Flávio Boaventura, o meia Gérson Magrão e o atacante Zé Carlos, que cumprem suspensão; e o volante Olívio, condenado pelo STJD por suspeita de doping.
Com isso, o treinador alvirrubro deve continuar com Juliano no gol, formando a dupla de zaga com Gabriel e Adalberto. No meio, a tendência é que Mazola escale a dupla de volantes com Glaydson Almeida/Matheus Galdezani, com Pery e Roger Gaúcho mais adiantados. Já no ataque, Neto Baiano deve fazer companhia a Luidy.
O Joinville, por sua vez, é apenas o 18º colocado na tabela, com 29 pontos,e  vem em busca de uma vitória para se aproximar do Oeste-SP, primeiro time fora da zona do rebaixamento. A equipe catarinense precisa desesperadamente de um resultado positivo para seguir com chances de escapar da degola.
Nesta noite, o técnico Ramon Menezes deverá promover uma mudança, em especial. Com Fernando Viana suspenso, Giva e Claudinho brigam por uma vaga ao lado de Jael no ataque. O JEC vem de importante vitória em casa (1x0 sobre o Paraná) e, mesmo que vença o confronto no Rei Pelé, ainda não deixará o Z4 nesta rodada, já que o Oeste soma 33 pontos.
Prováveis escalações
CRB: Juliano; Marcos Martins, Adalberto Gabriel e Diego; Glaydson Almeida, Matheus Galdezani, Pery e Roger Gaúcho; Luidy e Neto Baiano.
Joinville: Jhonatan; Reginaldo, Rafael Donato, Ligger e Fernandinho; Tinga, Naldo e Carlos Alberto; Erick Luis, Giva (Claudinho) e Jael.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário