Image Map

terça-feira, 11 de outubro de 2016

CRB: missão de Mazola é remontar miolo de zaga para jogo contra o Vasco da Gama

Após treinamento com direito a puxão de orelha nessa segunda, o elenco do CRB volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira visando a partida contra o Vasco da Gama, sábado, às 16h30, em São Januário, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ninguém foi dispensado. Apenas foi cobrado mais empenho dos jogadores nesta reta final da temporada 2016. Porém, o treinador Mazola Júnior vai ter desfalques contra o time cruz-maltino porque os zagueiros Flávio Boaventura e Adalberto estão suspensos. Um nome já está certo e trata-se de Gabriel, que retornou à equipe nas últimas partidas. A outra vaga está em disputa.

Vai ser o quarto encontro entre CRB e Vasco este ano. E o melhor resultado para o Galo foi justamente no Rio de Janeiro: empate de 1x1 no jogo da volta pela Copa do Brasil, realizado em 18 de maio. O CRB chegou a estar ganhando por 1x0, gol do lateral-esquerdo Diego, mas já nos acréscimos cedeu o empate e a classificação para a equipe do Rio de Janeiro, que ganhou nos dois confrontos em Maceió.

O CRB vai tentar novamente surpreender para, enfim, conseguir a manutenção matemática na Série B de 2017.

Em Maceió, o CRB ainda treina nesta quarta à tarde, quinta e sexta-feira pela manhã. O embarque para o Rio de Janeiro está programado para as 15h50 da sexta-feira.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário